segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tendências para UNHAS - 2011

Olá gatas.. 

Queria compartilhar com vocês uma das minhas paixões : Unhas!!!  Tá não sou perdidamente apaixonada por isso, mas acho maravilhoso uma unha bem feita e principalmente bem decorada =)

Para o meu casamento definitivamente não foi a minha preferida, pois paguei por uma simples francesinha.. Não que não ache bonita, eu acho lindo, mas ficou simples e eu faria bem melhor!

Então que fico sempre de olho nas unhas das minhas colegas e sempre interessada nas novas tendências.. E pesquisando para curiosidades e resolvi postar aqui para vocês palpitarem tb tá?!

Francesinha Colorida

Um clássico da moda unhas, as francesinhas ganharam uma repaginada. Ao invés das já conhecidas pontinhas brancas por cima de uma leve camada de base, a tendência é usar todas as cores. Solte a imaginação e invente novas e diferentes combinações. Vale até usar uma combinação de cores em cada unha! - Ainda experimento e conto para vocês.. essa vale para quem tem muito estilo.





Unha louboutin
 criada por uma manicure inglesa chamada Zoe Pocock, são inspiradas nos desejados sapatos de sola vermelha de Christin Louboutin. Zoe resolveu inovar pintando a parte de trás das unhas de vermelho e a frente de preto. Tudo isso, para compensar a tristeza de suas clientes que, devido à recessão e crise mundial, não podiam mais comprar seus louboutinzinhos queridos. Para deixá-las mais felizes, ela trouxe o clássico sapato para as mãos! Mas um detalhe: as unhas precisam estar mega compridas para causar o efeito. Se as suas não estiverem, vale colocar postiças, o efeito louboutin é sensacional.


Aqui vai um passo a passo para não ter erro:
Unha Bonita

 

Unha meia lua
Essa ainda não acheio lá a sua graça, mas deve ficar um luxo em unhas bem feitas.

Referência retrô, as francesinhas ao contrário, voltam com tudo nesta temporada. E ainda trazem um benefício: deixam suas pobres cutículas respirarem um pouquinho, né? - 
Aqui vai um passo a passo para não ter erro:
trendencias - Dicas



 
 



Espero que tenham gostado.. pois eu adoreii e já sei o que vou fazer nas minhas unhas essa semana =)
Bjs e até a próxima

6 comentários:

Bruna disse...

Ai May que unhas mais lindas!! amei!!
essa semana eu passei um pink básico rsrs

Bjusssssssssss

Anne disse...

Que showww!! Adorei as três dias, mas a segunda é simplesmente sensacional!!

Beijos, beijos!

Nani Borba disse...

Nossa....quanta novidade..
A louboutin então...arrasou no vermelho com preto..
vou tentar fazer...

bjinhos
otimas dicas..

Marthinha disse...

tendências ótimas!! dá pra seguir mesmo!!!

SAUDADES!!!



:)

Unknown disse...

May adoreiiiiiiii
Beijos

Fernanda disse...

Oi May

Uauuu muitas idéias lindas...
Adorei o post

Beijos pra vc *_*