quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Postagem Especial \o/


Sarah e eu
Hj é um dia muitooo especial... 21/08/2009

niver de três pessoas que amo muitoo : Rafaela Barbosa minha filhota =) de coração... Angela, minha princesinha e a minha AMIGA SARAH...
E É A ELA QUE QUERO DEDICAR ESTE POST...
AMIGAA PARABÉNS!! \O/ MUITAS FELICIDADES.. MUITOS ANOS DE VIDA.. E QUE VENHA O EGITO.. \O/
Sarah é uma das minhas melhores amigas, junto com Polly formamos um trio muitoo legal.. é uma amizade muito especial.. nos conhecemos tem uns 4 a 5 anos, mas parece que crescemos juntas.. e por mais distante que POlly possa estar (hj ela mora em BSB) nossos laços de amizades se estreitam cada dia que passa =)
Somos amigas de falar tudo o que pensamos, de fazer tudo o que queremos, de sentir tudo o que temos vontade... com elas aprendi a "chutar a barraca", era muito calada, aceitava na minha.. hj eu falo, brigo e reenvidico.. são amigas sem igual.. todas nós temos nossas amizades e outras melhores amigas, mas não é dizendo que são melhores.. mas sabe quando vc conhece o que a outra está pensando sem dizer uma palavra.. assim é com a gente... sabe quando uma pessoa te manda uma msg, e vc sabe que ela á bem ou mal?! é assim com a gente.. sabe quando vc fala por e-mail e uma expressão já identifica o humor da outra.. é assim com a gente.. não precisamos viver sempre juntas mas o Espírito Santo nos uniu em amor... em cumplicidade... "somos irmãs que veio de longe"
O mais legal de nossa amizade e nosso elo = JESUS, por mais que uma esteja desanimada, sempre as outras duas estão bem o suficiente para animar, levantar, "pôr" um "chão" (né Polly, ps. apesar de duvidar muito dela ler esse post.. rsrsrsrsrsrs MAS TA VALENDO... hehehe) Temos um mesmo sonho de infância: ir para o EGITO, agora com parada na GRÉCIA rsrsrs.. somos loucas o bastante de gritarmos AMIGAAAAAAAAAAAAA para todo mundo ouvir.. ou de entramos em cemitério, para olhar os nomes das pessoas que já morreram... somos loucas o bastante para andarmos de mãos dadas para qualquer parte, sem medo do que vão pensar ou falar.. SOMOS AMIGAS!

Sarah, eu e Polly

E É POR ISSO QUE VENHO AQUI, DEIXAR ESSE POST ESPECIAL, PARA MINHA AMIGA/MADRINHA/IRMÃ/CUMPLICE/VAKA - - POIS ELA MERECE ESPAÇO EM MEU CORAÇÃO... nossa amizade o SENHOR ESCREVEU.. nos vemos bem velhinhas, sentadas em uma cadeira de balanço, planejando a próxima viagem...
Amiga SARAH KARENINA... amoo d++.. TE AGRADEÇO POR ME ESCOLHER COMO AMIGA.. POR CONVERSARMOS ATÉ AS 5 DA MANHA.. E DORMIR PQ JÁ TÁ AMANHECENDO.. OBRIGADA POR ENTENDER MEUS ATAQUES DE LOUCURAS... OBRIGADA POR SER ASSIM: CHATA, FRESCURENTA.. COM VÁRIOSSS DEFEITOS {kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk}
MAS QUE AMO TANTO.. E NÃO TROCO POR OUTRA PERFEITAA.. PQ VC É ASSIM, AMIGA PARA TODAS AS HORAS [ops, desde que não seja das 5 as 11 da manha...rsrsrrsrs} MAS SEI QUE SEMPRE POSSO CONTAR COM VC...
TE AMO AMIGA, AGRADEÇO ETERNAMENTE A DEUS PELA TUA VIDA.. E ORO PARA QUE ELE CONTINUE A TE ABENÇOAR...
GENTE VAMOS DAR PARABÉNS PARA SARAH \O/

Polly, eu e Sarah

PARABÉNS SARAHHHHHHHHHHH !!!
BJS DA MAY =)
Obs. Logo responderei os recadinhos tá bem =) bjs bjs

2 comentários:

Carol e Marcus disse...

Parabéns Sarah!!!!!!!!!!!!!
Felicidades!

Bjs

Sarah disse...

Hen hen amiga que lindoO *__*!
Obrigada vakinhaa =D
Amo tuuu xuxi!
Ahh e amei as loucuras....kkkk..o cemiterio e td...usahsuah!
E com certeza EGITO, com parada na Grecia, com direito a salto do penhascoO!srrsrsr!
Te amo vakonilda...
Obrigadaaaaa! =D