sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quando tudo diz que não...(Homenagem as Miguxas)

Oi meninas...
Aqui vai uma pequena homenagem as minhas queridas AMIGAS de coração que durante esse ano de 2010 Deus agiu na vida delas... e tb na minha, afinal hj faço 5 que realizei um dos meus maiores sonhos!! Casar com o homem da Minha Vida!


Parabéns amigas!!
Than
Déia
Tenho certeza que estou esquecendo de alguem.. me perdôemm... 

E quero dedicar tb a tantas outras miguxas que estão na espera do grande sonho! Independente de ser um filho, um casamento, uma porta de emprego, uma porta financeira...

Deus cuida dos NOSSOS sonhos e ELE não desiste Nunca!!

Ah não deixa de conferir meu post lá no Colcha!! Comenta tb.. vc vai estar concorrendo a uma linda luminária!! Veja o Top Comentarista vê lá... Colcha de Retalho.com
Grandes beijos!!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi May lindona!!!
Desejo toda felicidade do mundo pra vc!!!
Beijos

bianca g. disse...

que video lindo!
e o hino então!
esse é mesmo o Deus do impossivel , o único!
beijos May

Juh Sutti disse...

Esse louvour é maravilhoso! Sempre fico emocionada com ele!
beijoos

Nani Borba disse...

é amiga..Deus tá sempre agindo..msm qndo não vemos..
bjos
bom fds

Thania disse...

Ai q lindaaaa...
Amei!!!!
Obrigada!

Bjoooos

Miine Souza disse...

Lindo amo esse hino, beijos

Anne disse...

Lindo hino, eu gosto muito!

Felicidades pra vc e suas amigas, sempre
Beijos

Unknown disse...

Amoreee

Essa Déia aí sou eu?
Se for, muito obrigada por isso viu?
Que queridona vc,

adoramos a tia May!

Bezinhos nossos,

Deínha e Nenê

Anônimo disse...

OI ... sou noiva a quase 1 ano. Também sou cristã e estou me programando p/ casar em dezembro/2011! Não sei se entendi errado, mas a pouco menos de um ano para seu casamento voce ainda estava desempregada e mesmo assim (pelas fotos) teve um casamento lindo com direito a festa e super produção! Como conseguiu? mal lhe pergunte ... mas em quanto saiu? Foi pura economia ou alguém ajudou??? Preciso de dicas. Encontrar seu blog foi bastante motivador, pois estou passando meio que por uma prova de fé ... acreditar num casamento que (por questões financeiras) vai custar a acontecer - só poderei fazer o religioso e não poderei comprar todos os móveis da casa, apenas os essesciais! Eu queria tanto a festa e alguns outros detalhizinhos que o dinheiro ... ou melhor ... a falta dele não me permite!!! Claro que só colocarei a mão onde alcanço, mas tenho esperado em Deus ... e ver histórias como a sua me dão mais força! Enfim, parabéns pela história, felicidades e bençãos sem fim ao casal e se puder responde!!! Fica na PAZ!