Oi meninas..
quero agradecer a todos os recadinhos do post anterior, ja ja tou passando em cada cantinho para retribuir a visita.. MAS SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA!!
Lembram da minha cama?! Tem um ano e um mês já essa história e hj resolvi ser mais dura! Esperei d+ né?! Liguei para minha cunhada, pois a cama dela tá da mesma forma. E ela me disse que: a loja não ia mais dar a cama e que ela entrasse em contato com a loja de pernanbuco que é a fábrica, e ela assim o fez e já teve algumas respostas positivas. Masss o que me deixou idignada é que COMO ASSIM A LOJA NÃO VAI DAR A CAMA?! Gente as duas camas que nos entregaram foram: USADAS E ERRADAS! Compramos uma coisa e veio outra!!
Então entrei em contato com a fábrica e para quem é de MACEIÓ e deseja comprar sua cama ORTOBOM NÃOOOO COMPREMM nas lojas do Hiper Bompreço Mangabeiras(ao lado do shopping) e nem na do Maceió Shopping -
Segue a minha história:
Bom dia, antes de mais nada!
Parece que a reclamação é a mesma realizada pela ALINE (minha cunhada) mas por infelicidade nossa compramos a nossa cama na mesma loja e no mesmo dia!!! A história é praticamente a mesma, mudando alguns fatores que vou ressaltar.
Gostaria de expressar minha enorme indignação!
Sou cliente da ortobom, fiz uma compra dia: 11/10/2009
Numero do Pedido: NF nº 1285653-----Número da Troca:9101201 na loja do hiper bompreço - Número da venda: 421
Produtos:Uma cama Box POCKET PRÓ SAÚDE , 1 jogo de pes de cristal, e 2 travesseiros e 1 travesseiro com espuma da nasa!
Essa compra é realmente uma história:
Ganhamos a cama MASTER da minha sogra no mesmo dia que a ALINE comprou a dela, com o mesmo vendedor. Porém não gostei da Master e no dia ..... fomos efetuar a troca do pedido já que o vendedor GARANTIU a que poderia ser feito a troca do pedido. Pois bem, fomos e efetuamos a troca. Perguntei ao vendedor como seria feito o pedido e ele me GARANTIU que o produto seria NOVO e que quando eu fosse me mudar eu fosse com um período de 1 mês para que a LOJA fizesse o pedido a fábrica. Nesse mesmo dia compramos mais um travesseiro com espuma da nasa.
Passaram -se os meses e no fim do mês de MAIO fomos fazer o noso pedido na loja, já que minha cunhada já havia me relatado que a cama dela ainda não tinha chegada (fizeram o pedido no mês de fevereiro/abril) Chegamos na loja e fomos informados que o VENDEDOR(retirei os nomes para evitar maiores problemas) (vendedor que nos atendeu) estava de férias, mas que tudo ia dar certo. Fizemos a solicitação e pedimos para sermos avisados quando o colchão chegasse para passarmos o endereço de entrega. Eles mais uma vez garantiram isso.
Passou fim de maio e metade de Junho e NADA nenhum contato, nenhuma notícia! Comecei a ligar para a loja por volta do dia 15 de junho para saber da cama e todos me garantiram que chegaria, pois eu casaria no dia 03 de julho e queria a minha cama antes do casamento. Me garantiram a entrega da cama no dia 18 de junho e mais uma vez ficaram de retornar para confirmar o horário. E MAIS UMA VEZ NÃO LIGARAM! Fomos na loja para reclamar e a vendedora garantiu que chegaria... Disse que queria até o dia 23 de junho! (quarta feira) Meu noivo, na época aguardou a ligação da dona, pois diversas vezes falamos com a DONA DA LOJA e ela sempre garantindo que iria chegar... Na quarta feira minha mãe ameaçou ligar para a imprensa e fazer a denúncia, foi aí que ela disse que eles estariam levando a cama no dia 24.
No dia 24 meu esposo passou o dia no apartamente (vazio, sem comida, sem tv) esperando a cama. As 7 da noite ele desistiu e voltou para casa. Nesse meio de tempo eu ligava para a loja, para o entregador... e ninguem me dava uma posição ao certo.
Falei mais uma vez com a DONA DA LOJA e disse que no sábado até as 11 da manhã estaria no apartamento esperando a cama. E mais uma vez ela me garantiu a entrega.. No sábado falei com todos os vendedores da loja e a cama só chegou as 4 horas da tarde! Depois de ameaçarmos ir na imprensa, entrar com processos e tudo mais.
Quando a cama chegou percebi que era usada, a cama tava toda enferrujada e o box todo "esculhambado" - desculpem-me pelo termo - Fui orientada a ligar para a loja, assim o fiz no dia 30.06 a moça me garantiu a troca, só que até o momento eu não tinha percebido que o colchão que tinha vindo não era o que eu tinha comprado, foi ela quem disse: Vamos fazer a torca do Master pelo Pocket, Ou seja me senti a mais idiota de todas não é?
Mais uma vez me garantiu... Fui na loja, liguei e depois de um tempo me informaram que o VENDEDOR teria voltado e que eu precisaria resolver com ele. Em todas as vezes eu perguntei do TRAVESSEIRO que tinhamos comprado, e NUNCA nos deram uma posição sobre o assunto.
Agora no mês de Setembro fomos a loja falar com o Sérgio e ele nos pediu desculpas e blá blá blá. Relatei tudo isso que escrevi aqui e ele NOS GARANTIU a entrega dos produtos!
DIsse que entraria em conato e se passou o mês de outubro e no dia 25.10 no ligou e disse que o produto ia sair de PERNAMBUCO no dia 28 e que eu contasse 10 dias uteis para a entrega!
Seria dia 11.11 - no dia 12 liguei mais uma vez para o sergio e a posição dele foi que ainda não tinha recebido nada e que tava aguardando. Hoje conversando com a minha cunhada ela me passou que o VENDEDOR achava que não iamos receber e que entrassemos em contato com vocês! E aqui estou!
Idignida, Revoltada, Lesada... HUMILHADA diante de toda essa situação! No que depender de mim não compro e não indico as lojas que são gerenciada pela DONA DA LOJA(retirei os nomes para evitar problemas maiores) pois para mim é coisa de gente SAFADA, sem CARÁTER. Fui lesada em todos os momentos, gastei tempo, dinheiro resolvendo algo que não foi devidamente priorizado.
Penso em entrar com uma ação contra a dona da loja, pois e todo o momento fui enganada, mas sei tb que iria ser mais gastos de esforços.
Na época em que conversei com o sérgio até falei que pelo menos mereciamos mais um travesseiro ou algo que nos retribuísse todo esse tempo. Mas nem o que COMPRAMOS! pq não foi de graça, não foi um favor! FOI UMA COMPRA E JÁ ESTÁ PAGO!
Agora se a dona não tem caráter e gastou o dinheiro PROBLEMA É dela!! Soube tb que não foi a primeira vez que isso aconteceu...ou seja essa franquia está literalmente sujando o nome da EMPRESA ORTOBOM!
POR FIM..
ESTOU COM UM PRODUTO USADOE ERRADO EM MINHA CASA A MAIS DE 5 MESES!
ABSURDO!
Revolta!!
Lesada!!
Att
Kássia Mayra
Parece que a reclamação é a mesma realizada pela ALINE (minha cunhada) mas por infelicidade nossa compramos a nossa cama na mesma loja e no mesmo dia!!! A história é praticamente a mesma, mudando alguns fatores que vou ressaltar.
Gostaria de expressar minha enorme indignação!
Sou cliente da ortobom, fiz uma compra dia: 11/10/2009
Numero do Pedido: NF nº 1285653-----Número da Troca:9101201 na loja do hiper bompreço - Número da venda: 421
Produtos:Uma cama Box POCKET PRÓ SAÚDE , 1 jogo de pes de cristal, e 2 travesseiros e 1 travesseiro com espuma da nasa!
Essa compra é realmente uma história:
Ganhamos a cama MASTER da minha sogra no mesmo dia que a ALINE comprou a dela, com o mesmo vendedor. Porém não gostei da Master e no dia ..... fomos efetuar a troca do pedido já que o vendedor GARANTIU a que poderia ser feito a troca do pedido. Pois bem, fomos e efetuamos a troca. Perguntei ao vendedor como seria feito o pedido e ele me GARANTIU que o produto seria NOVO e que quando eu fosse me mudar eu fosse com um período de 1 mês para que a LOJA fizesse o pedido a fábrica. Nesse mesmo dia compramos mais um travesseiro com espuma da nasa.
Passaram -se os meses e no fim do mês de MAIO fomos fazer o noso pedido na loja, já que minha cunhada já havia me relatado que a cama dela ainda não tinha chegada (fizeram o pedido no mês de fevereiro/abril) Chegamos na loja e fomos informados que o VENDEDOR(retirei os nomes para evitar maiores problemas) (vendedor que nos atendeu) estava de férias, mas que tudo ia dar certo. Fizemos a solicitação e pedimos para sermos avisados quando o colchão chegasse para passarmos o endereço de entrega. Eles mais uma vez garantiram isso.
Passou fim de maio e metade de Junho e NADA nenhum contato, nenhuma notícia! Comecei a ligar para a loja por volta do dia 15 de junho para saber da cama e todos me garantiram que chegaria, pois eu casaria no dia 03 de julho e queria a minha cama antes do casamento. Me garantiram a entrega da cama no dia 18 de junho e mais uma vez ficaram de retornar para confirmar o horário. E MAIS UMA VEZ NÃO LIGARAM! Fomos na loja para reclamar e a vendedora garantiu que chegaria... Disse que queria até o dia 23 de junho! (quarta feira) Meu noivo, na época aguardou a ligação da dona, pois diversas vezes falamos com a DONA DA LOJA e ela sempre garantindo que iria chegar... Na quarta feira minha mãe ameaçou ligar para a imprensa e fazer a denúncia, foi aí que ela disse que eles estariam levando a cama no dia 24.
No dia 24 meu esposo passou o dia no apartamente (vazio, sem comida, sem tv) esperando a cama. As 7 da noite ele desistiu e voltou para casa. Nesse meio de tempo eu ligava para a loja, para o entregador... e ninguem me dava uma posição ao certo.
Falei mais uma vez com a DONA DA LOJA e disse que no sábado até as 11 da manhã estaria no apartamento esperando a cama. E mais uma vez ela me garantiu a entrega.. No sábado falei com todos os vendedores da loja e a cama só chegou as 4 horas da tarde! Depois de ameaçarmos ir na imprensa, entrar com processos e tudo mais.
Quando a cama chegou percebi que era usada, a cama tava toda enferrujada e o box todo "esculhambado" - desculpem-me pelo termo - Fui orientada a ligar para a loja, assim o fiz no dia 30.06 a moça me garantiu a troca, só que até o momento eu não tinha percebido que o colchão que tinha vindo não era o que eu tinha comprado, foi ela quem disse: Vamos fazer a torca do Master pelo Pocket, Ou seja me senti a mais idiota de todas não é?
Mais uma vez me garantiu... Fui na loja, liguei e depois de um tempo me informaram que o VENDEDOR teria voltado e que eu precisaria resolver com ele. Em todas as vezes eu perguntei do TRAVESSEIRO que tinhamos comprado, e NUNCA nos deram uma posição sobre o assunto.
Agora no mês de Setembro fomos a loja falar com o Sérgio e ele nos pediu desculpas e blá blá blá. Relatei tudo isso que escrevi aqui e ele NOS GARANTIU a entrega dos produtos!
DIsse que entraria em conato e se passou o mês de outubro e no dia 25.10 no ligou e disse que o produto ia sair de PERNAMBUCO no dia 28 e que eu contasse 10 dias uteis para a entrega!
Seria dia 11.11 - no dia 12 liguei mais uma vez para o sergio e a posição dele foi que ainda não tinha recebido nada e que tava aguardando. Hoje conversando com a minha cunhada ela me passou que o VENDEDOR achava que não iamos receber e que entrassemos em contato com vocês! E aqui estou!
Idignida, Revoltada, Lesada... HUMILHADA diante de toda essa situação! No que depender de mim não compro e não indico as lojas que são gerenciada pela DONA DA LOJA(retirei os nomes para evitar problemas maiores) pois para mim é coisa de gente SAFADA, sem CARÁTER. Fui lesada em todos os momentos, gastei tempo, dinheiro resolvendo algo que não foi devidamente priorizado.
Penso em entrar com uma ação contra a dona da loja, pois e todo o momento fui enganada, mas sei tb que iria ser mais gastos de esforços.
Na época em que conversei com o sérgio até falei que pelo menos mereciamos mais um travesseiro ou algo que nos retribuísse todo esse tempo. Mas nem o que COMPRAMOS! pq não foi de graça, não foi um favor! FOI UMA COMPRA E JÁ ESTÁ PAGO!
Agora se a dona não tem caráter e gastou o dinheiro PROBLEMA É dela!! Soube tb que não foi a primeira vez que isso aconteceu...ou seja essa franquia está literalmente sujando o nome da EMPRESA ORTOBOM!
POR FIM..
ESTOU COM UM PRODUTO USADOE ERRADO EM MINHA CASA A MAIS DE 5 MESES!
ABSURDO!
Revolta!!
Lesada!!
Att
Kássia Mayra
É isso meninas.. se você mora em MACEIÓ me ajude nessa manifestação! NÃO INDICO!! Quem for de Maceió e tiver interesse em saber de qual loja eu tou falando, pode mandar um e-mail que eu digo!
Bjs bjs
10 comentários:
May, eu acho que vc tem que entrar na justiça sim e mandar esse e-mail para a central da Ortobom, a matriz. Minha cama é Ortobom e nunca tive nenhum problema, essas filiais é que são bem sem vergonha.
Não deixe por isso mesmo não!!
beijos
Aff gatinha!
Boa sorte!
bjs
pode até ser que te desgaste mais ainda, mas o melhor a fazer é entrar na justiça..
Senão eles nao vao fazer nada amiga...
mete eles na justiça que ai sim, vai ser um desgaste mas pelo menos vc vai ter o que deveria ter a tanto tempo..
bjo
boa sorte..
Menina que problemão... tenta ver com o procon flor
Beijos
Oi May
Nossa q problema heim!
Concordo com as meninas entre na justiça, essa empresa não pode fazer o cliente de besta desse jeito, q absurdO!
Corra atrás dos seus direitos, isso foi pago, não foi achado não né....È uma falta de respeito mesmo com o cliente né...
Imagino a sua indignação!
Boa sorte pra vc May e torço para q tudo se resolva da melhor maneira possivel
Bjus
Oi May !!!!
Menina, não sei nem o que dizer !!!! Que absurdo !!!!!!!
Entra na justiça !!!! Pelo menos os danos morais você tem que exigir ...
Nossa, estou resoltada por você !!! Espero que tudo dê certo o mais rápido possível.
Beijinhos enormes !!!!!!!!
may, ñ seria o caso de vc entrar na justiça???
sei q isso é um saco, mas parece q isso ñ vai se resolver se ñ for assim.
bjos :)
oi may
eu acompanho seu blog a bastante tempo e sempre li seus poster falando da sua cama.
e a mais ou menos ums 3 meses aki na minha casa meus pais passaram um por um problema parecido com o seu,a um bom tempo eles queria compra uma geladeira frost free, até q um dia eles pasando pelas lojas ele decidiram compra a bendita geladeira.meu deixo minha mae em casa e volto pra compra a geladeira a vendedora disse q o produto iria chegar no prazo de 1 mês até ai td bem, passado 8 dias a geladeira chega não tinha ninguem na minha casa como moramos em um quintl q mora mais pessoas a minha tia recebeu o produto só q o vendedor não quis tira o produto da embalage pq ele disse q se o produto tivesse amassado ele não iria se responsabilizar.passado td dia quando meu pai coloco a geladeira dentro de casa e abre pra ver qual não é a supreza q minha mãe tem? a geladeira não era nossa por fora a geladeira é igual a nossa mais por dentro é totalmente diferente.
na mesma hora nós fomas na loja quando chego lá a vendedora assumiu o erro disse q iria fazer a troca até disse q em 2 dias eles viriam até minha casa pra retira o protudo detalhe o pruduto tava amassado meu pai deixo a vendedora ciente desse detalhe e ela disse q mesmo assim faria a troca.
passo uma semana eles não fizeram a troca nem retiraram o produto meus pais voltaram na loja e procuraram a vendedora como ela não estava foram falar com o gerente o gerente não sabia de nada disse q iria resolver nosso problema q nós não ficariamos no prejuizo isso foi numa quinta feira como meus pais viajaria na sexta de manhã eles disseram na segunda o problema taria resolvido.
vc acredita q eles tiveram a capacidade de ligar na viagem dos meus pais pra dizer q ele teria q ficar com a geladeira q não era dele pq a loja não ficaria no prejuizo.Isso nos deixo reviltados na segunda pela manha fomos no procom o procom disse q ele não podia resolver nosso problema pq na nota não estava escrito q a geladeira era frost free mesmo a vendedora e o gerente assumindo o errdo deles.fomos no pequenas causa e lá eles disseram q deveriamos entra na justiça pq seria causa quanha pq o juiz sempre é a fvor do consumidor mais isso poderia demora quase 1 ano. isso deixo minha mae muito mal pq o sonho dela era ter uma geladeira frost free não importava se a geladeira era grande ou pequena q ela queria era q fosse frost free. É por isso q eu entendo vc pq nós se sentimos como vc se sente LEZADA ROUBADA HUMILHADA PELO MAGAZINE LUIZA DO ESTADO DE SÃO PAULO.nos não pedimos nada pra eles meu pai trabalho pra pagar esse produto q ainda por cima alem de não ser o q compramos ficamos com o produto a massado. se eu tivese q te dar um conselho eu falaria q vc não tinha q nem mais ligar pra loja vc tem q ir direto pra justiça além de pedir sua cama e o travisseiro peça uma indenização por danos morais como q eles não entregam um produto q foi comprado a 1ano e 1mês atras. may chama seu esposo e vai atras dos seus direitos essas lojas só fazem isso pq as pessoas avezes tem medo de enfrentalas.
disculpa pelo comentario gandre mais isso tem foi um mode de desabafar.
só quem já se sentiu lezada por essas lojas que sabe o q vc ta passando
beijos fica em paz q td vai se resolver estou orando por voçê
oi may
eu acompanho seu blog a bastante tempo e sempre li seus poster falando da sua cama.
e a mais ou menos ums 3 meses aki na minha casa meus pais passaram um por um problema parecido com o seu,a um bom tempo eles queria compra uma geladeira frost free, até q um dia eles pasando pelas lojas ele decidiram compra a bendita geladeira.meu deixo minha mae em casa e volto pra compra a geladeira a vendedora disse q o produto iria chegar no prazo de 1 mês até ai td bem, passado 8 dias a geladeira chega não tinha ninguem na minha casa como moramos em um quintl q mora mais pessoas a minha tia recebeu o produto só q o vendedor não quis tira o produto da embalage pq ele disse q se o produto tivesse amassado ele não iria se responsabilizar.passado td dia quando meu pai coloco a geladeira dentro de casa e abre pra ver qual não é a supreza q minha mãe tem? a geladeira não era nossa por fora a geladeira é igual a nossa mais por dentro é totalmente diferente.
na mesma hora nós fomas na loja quando chego lá a vendedora assumiu o erro disse q iria fazer a troca até disse q em 2 dias eles viriam até minha casa pra retira o protudo detalhe o pruduto tava amassado meu pai deixo a vendedora ciente desse detalhe e ela disse q mesmo assim faria a troca.
passo uma semana eles não fizeram a troca nem retiraram o produto meus pais voltaram na loja e procuraram a vendedora como ela não estava foram falar com o gerente o gerente não sabia de nada disse q iria resolver nosso problema q nós não ficariamos no prejuizo isso foi numa quinta feira como meus pais viajaria na sexta de manhã eles disseram na segunda o problema taria resolvido.
vc acredita q eles tiveram a capacidade de ligar na viagem dos meus pais pra dizer q ele teria q ficar com a geladeira q não era dele pq a loja não ficaria no prejuizo.Isso nos deixo reviltados na segunda pela manha fomos no procom o procom disse q ele não podia resolver nosso problema pq na nota não estava escrito q a geladeira era frost free mesmo a vendedora e o gerente assumindo o errdo deles.fomos no pequenas causa e lá eles disseram q deveriamos entra na justiça pq seria causa quanha pq o juiz sempre é a fvor do consumidor mais isso poderia demora quase 1 ano. isso deixo minha mae muito mal pq o sonho dela era ter uma geladeira frost free não importava se a geladeira era grande ou pequena q ela queria era q fosse frost free. É por isso q eu entendo vc pq nós se sentimos como vc se sente LEZADA ROUBADA HUMILHADA PELO MAGAZINE LUIZA DO ESTADO DE SÃO PAULO.nos não pedimos nada pra eles meu pai trabalho pra pagar esse produto q ainda por cima alem de não ser o q compramos ficamos com o produto a massado. se eu tivese q te dar um conselho eu falaria q vc não tinha q nem mais ligar pra loja vc tem q ir direto pra justiça além de pedir sua cama e o travisseiro peça uma indenização por danos morais como q eles não entregam um produto q foi comprado a 1ano e 1mês atras. may chama seu esposo e vai atras dos seus direitos essas lojas só fazem isso pq as pessoas avezes tem medo de enfrentalas.
disculpa pelo comentario gandre mais isso tem foi um mode de desabafar.
só quem já se sentiu lezada por essas lojas que sabe o q vc ta passando
beijos fica em paz q td vai se resolver estou orando por voçê
May isso é um abasurdo, se eu fosse vc entrava na justiça já !
Na hora deles nos venderem a mercadoria tudo é perfeito né, mas, depois...
Bjks !
Postar um comentário