segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mudanças... / Mil e.... / Filme ... AGORA DÁ PARA POSTAR =)

Olá noivinhas..

Pois é MUDEI de novo o LAYOUT do meu Blog... TINHA amado o outro, mas acho que tava com problema e não tava publicando os recados... pelos menos tres pessoas me reclamaram.. então resolvi mudar.. POREM esse não é o oficial não.. achei ele muito simples, e não posso fazer nenhuma auteração nas cores.. aff que raiva, mas foi o mais leve que achei... num quero colocar muitas informações não, quero um simples e bonito, então estou na procura.. e ahh que tenha 3 colunas hhehehehe... pois é..
Espero que agora dê para postar.. tou com saudades dos recadinhos de vcs...
E em falar em recadinho, que recadinho recebi da Audrey Lindoo d++ e vou postá-lo aqui..
Poxa eu ja tava melhor hj, mas depois desse recadoo melhorei ainda mais:


Obrigada Flor.. realmente são nas tribulações que a nossa fé é provada.. Eu tenho entendido isso cada dia mais..
Hj TOU melhor que ontem... tou mais firme e mais confiante. Assisti um filme muitoo lindo: O FAZENDEIRO E DEUS, recomendo assisitir ao filme e aos extras, tem um documentário muito massa, o filme é baseado em história real.. fala de um homem que era muito arrogante e nervoso, mas muito dedicado e preocupado com a familia, que encontra em Deus a soluções para suas angusias.. GENTE ASSISTAM.. GRAVEM.. COMPREM.. é lindo d+!
Me fez entender, que os planos são de Deus.. que quando aprendemos a esperar Nele, tudo se resolve.. e é isso que decidi..
"maldito o homem que confia no outro homem" - pois é.. vou fazer a minha parte, vou orar, vou crescer independente do que falam.. e é como dizem: só jogam pedras em árvores que dão frutos..

Ah ontem foi tão bom.. meu amor veio para cá, =) nossa foi otimo, conversamos muito, namoramos muito tb... hehehehe..

Ahh quero tb celebrar as + de mil visitinhas ao meu blog.. nossa fico tão feliz.. que Deus abençôe a vida de todas e todos vcs... esse espaço foi criado com muito carinho.. s2

Hum... hj vou com minhas madrinhas olhar vestido de casamento para uma delas que vai casar agora, lembram a Paula?! então vamos SARAH, PAULA E EU.. Sarah sempre de penetra... mas ai dela não estar ein?! AMOO D++ ESSAS DUAS..
por hj é só.. noivinhas =)

Espero que tenham gostado e facilitado esse novo layout... e se tiverem ou souberem onde encontro um fofinhoo.. pode mandar tb.. bjss bjss
May =)

3 comentários:

Thania disse...

May....poxa, preciso ler o q esta acontecendo com vc tb!!! Espero q esteja td bem...eu nao estava conseguiindo postar no seu blog, agora vai eu acho!!!
Obriada sempre pela presença no meu cantinho...te gosto muito viu, minha sumida, foi pq realmente eu nao tava conseguindo postar comentario aqui!!!!

Bjooos

Fazendo Meu Casamento disse...

Gatinha,fico mega feliz que vc já esteja bem!
Força no buquê e vamos que vamos!

Nelissa disse...

May, acho que agora vai. Queria te agradecer os selinhos..lindos, lindos! Vou colocar lá no blog (na parte de textos) e depois preciso de um help para colocá-los na guia lateral.
Amei esse layout, é simples, sim, mas é uma gracinha.

Beijooos