terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Meus dias passam...

Oi lindas...
Nossa que saudades de todas vcs.. de ir no cantinho de saber as novidades... aii aii.. SAUDADES.. mas é que minha vida tá tão corrida...
Então...
Minhas viagens estão acabando.. agora só falta 1 \o/ - São viagens a trabalho mesmo meninas.. mas é tão bom, só tirando o fato de muitas vezes eu ficar sem cel (pois não pega a OI =/ ) mas o resto é otimo.. Sou assessora do MEC (ou melhor estou ) aí que fazemos viagens pelos Municípios para saber o que eles estou fazendo ou não.. dificuldades e tudo mais.. É UMA EXPERIÊNCIA IMPAR na minha vida.. Alem de ganhar muito bem.. (rsrsrsrsrsrs)
Então que terminando as viagens começo a trabalhar... \o/ Vou para outra Assessoria- sendo que esse é carteira assinada e tudo mais.. começo oficialmente AMANHÃ (09/12) trabalharei das 8 da manhã até as 6 da noite.. é puxado.. (mas acho que vai ser bom) Pena que não posso acessar meu blog ou meu e-mail.. Vous sentir mais e mais saudades de vcs.. *-*
Essas são as novidades de emprego.. *-*
NOVIDADES CASAMENTÍCIAS..
Gente as vezes bate um desânimo tão grande.. =/
Sei lá.. tipo eu já disse aqui que ano que vem casa eu e minha cunhada né?!
Sendo que eu caso primeiro.. só que ela tem mais coisas acertada do que eu.. =/
Dá medo de conversar com ela sobre o assunto.. ela sempre tem algo resolvido e tudo mais..
Ainda não assisti : Noivas em Guerra, minha AMIGA/MADRINHA/VAKA-SARAH disse que é otimo e muito engraçado.. acho que vou assistir.. pq acho que tou bem assim com a cunhadinha.. gente não pode ser nada igual né?! porém provavelmente vai ser no mesmo local a festa pois é de graça para eles.. no clube dos oficiais.. sendo que percebo que ela fica meio assim sei lá... ;s aii aiii..
Mainha falou em casamento esses dias.. ela disse que vamos pensar nisso em janeiro.. OIIIII MÊS QUE VEM JÁ..
dá um frio na barrigaaa.. uma raiva do noivinho que ainda não decidiu tirar a carteira de habilitação.. que ainda não resolveu o lance da nossa casa.. =/ aii aiii.. dá vontade de tudo fazer.. mas quero que ele se mova tb né?! (Coitado, até que se esforça...- gente acho que tou na TPM.. ;s)aii aii.. tou mais calada por esses dias..
Notícias Boas..
Comprei a CAMA \o/ ou melhor TROCAMOS... então que a diferença nem foi grande.. mas o noivo queria por que queria um travesseiro da NASA.. srsrsrsr.. que aí subiu mais 150 (eu acho)... mas tipo eu tava comprando a cama que queria né!? pq por ele ficava a mesma.. rsrsrsrsrs.. aii Jesuss...
Já temos a CAMA... \o/
uma COMODA... pois é, mainha disse que quando eu casasse eu ia levar a minha comoda.. que é novinha novinha.. fiquei super feliz pois já sei o que vou colocar nele..
Já encomendei a cama que o noivinho domer hj (como solteiro) a sogra.. ora ora.. a cunhada vai levar a dela.. tb quero a dele (que tb é novinha novinha) para o quarto de hospede.. já que minha casa vai viver cheia..*-*
Vamos ganhar a TV da sogra... só que quero a de 26º a de 22º é pequena d++ rsrsrsrsrsrs.. (ele diz que sou muito exigente.. é claro..kkkkkkkkkkkk)
Vamos ganhar do meu padrasto a GELADEIRA (foi o primeiro presente) - ele vai comprar a que eu quero.. \o/
Esses dias tão passando tão rápido né?! E tou com uma saudade do meu pai.. =/ Faz tempo que não falo com ele.. do tempo que era criança.. que ele me fazia dormir com histórias.. do tempo que cabia no colo dele..aii aii.. é as vezes dá isso mesmo.. rsrsrsrs
Tb quero muito conversar logo com ele.. e anunciar o casório.. resolver logo isso..
Bem e vcs lembram né do "problema" que tava vivendo aqui em casa..
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus... e tou confiando nessa PALAVRA E PROMESSA.. estamos bem.. Hj vejo minha mãe mais firme em Deus (isso é ótimo)
Nossa família tá mais unida... Não se briga mais por besteira (antes se brigava por qualquer coisa..) Meu padrasto ouve mais a gente.. conversa mais em casa... então que tou bem.. SOBREVIVI... nossaa..
e 2009 tá acabando..
SOBREVIVI ou melhor.. VIVI.. APRENDI... AMEI.. CHOREI... SORRI.. SUPEREI.. ESPEREI.. SUPEREI... CONHECI... REDESCOBRI...
2009 cheio de emoções e descobertas.. superei perdas.. aprendi a lidar com as diferenças.. aprendi a esperar o tempo de Deus.. amei sem limites.. perdoei os amigos..
Me arrependo sim de algumas coisas que fiz e não fiz.. MAS que bom que temos um novo ano pela frente..
QUE VENHA 2010 - com todas as surpresas que nele há.. com todas as emoções.. superações.. sonhos.. realizações.. aii aiii..
QUE VENHA 2010 - ANO DA COPA DO MUNDO... LIBERTADORES...OLIMPÍADAS DE INVERNO.. ELEIÇÕES..

MEU CASAMANTO!
Que venha 2010!
bjs no coração de todas vcs...

MAY=)

9 comentários:

Carol disse...

Ai gente...2010 tá aí!! Ai Jesus! rsrsrsrs
Adoro!! Se bem que eu queria mais era 2009! =D

Bjão e volta com novidades!

Colcha de Retalhos Blog disse...

Oi linda, obrigada pela visitinha no meu post sobre a Mara Porto.

Você é vip no nosso coração...hehe

Beijos

Nana

.a nega do neguinho. disse...

NOSSO casamento!!!
que vanha 2010 mesmoooooooooooooooo!!!!

UI!

:S

Poliana disse...

May, que venha 2010 mesmo..
Ah, que delicia, adoro fim de ano!
Bjs flor!

Noivinha Gabi disse...

Aiii May, vc me fez ficar com os olhos cheios de agua nesse post!!!

Fico muito emotiva com esse espirito de renovação, que está rondando todo mundo!!! =)


kkk

BJOKAS.

p.s: fico muito feliz com as suas conquistas!!! E que venham mais coisas boas para a sua vida!!!

noivocurioso disse...

Passando aqui só para dar uma de CURIOSOOOOO.... afinal eu sou o NOIVO CURIOSO do blog....rsrsrs
Cansei de ver vocês noivas nos deixarem horas sozinhos para tomarem conta de seus blogs... então resolvi também me tornar um blogueiro....rsrs
Agora e a vez do NOIVO.

MINHA NOIVA TAMBÉM TEM UMA VIDA SUPER AGITADA, SEI QUE AS VEZES BATE UM CERTO DESANIMO, NÃO DO CASÓRIO, MAS ACHAMOS QUE TUDO DEVIA SER MAIS FACIL.... INFELIZMENTE NÃO E, É NUNCA SE ESQUEÇA, TUDO QUE VEM FÁCIL, VAI FÁCIL.


Parabéns pelo seu blog !!!
Grande Abraço ao CASAL!

Julie disse...

EEE q venha 2010 maay! bjks

Os Piquerruxos disse...

to sentido falta de vc no meu cantinho! vemmm me visitar! ^^

n vejo a hora de chegar 2010 ano de muuuuitas espectativas!!

bjos linda!
=****

Noivinha Alice Curcio disse...

Ai May, nós noivas somos assim mesmo: um turbilhão de emoções, mas 2010 é seu ano e ele está chegando!
Bjks