sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Olha + SELINHOS =) PARA VC!

Noivitas lindas do meu coraçãozitoooo... =)

Como estão?!
Estou ÓTEMAAA... hehehehe feliz da vida.. pq hj falei com minha grande amiga YOLANDA.. minha líder espiritual que agora mora em FOZ do IGUAÇU, e fazia meses que não falava com ela.. é tão bom desabafar com quem se confia né?! pois é.. adooooroo falar com ela... =)

Ganhei mais selinhoooosss... SIMPLISMENTE AMOOOO.. ACHO TÃO LINDOOO *-* MAS TÃO LINDOOO.. hehehehe
AGRADEÇO A TODAS QUE ME INDICOU E A TODAS QUE INDICAM AS SUAS SEGUIDORAS.. eu que não sou bobaa, me sinto no direito de pegar e isso vale para as minhas tb viu?! quando não coloco os nomes de algumas é que as vezes não encontroo.. mas TODO SELINHO QUE POSTO AQUI, SÃO TB PARA VCS... pois são fofas e sempre vem aqui e me cobre de carinho com seus post's... AMOOO D++

MAS VAMOS AOS SELINHOS

  • Esse eu "ganhei" da linda mamãee ღ Dina ღ - que me indicou por ainda não ter.. hehehe.. já tomei possee...
Vamos as regrinhas:
1) Exibir a imagem do selo e linkar a pessoa que te passou e também o criador do selo.
2) Escrever as regras no seu blog.
3)Indicar 5 blogs.
4) Responder as perguntinhas curiosas
Objetivo desse selo: Mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que cada dia demonstram empenho por transmitir valores, sejam eles culturais, sociais, éticos, pessoais, literários, entre tantos outros valores que cada um possui. É tambem uma forma de interação entre nós!
E as perguntinhas são:
1) Por que você resolveu criar um blog?
Pq amei a idéia de ter um espaço só para falar do que mais gostoo.. CASAMENTO.. e principalmente para falar do meu...
2) O que te dá mais prazer em blogar?
Receber o carinho das fofas que leem o meu cantinho e deixam recadinhos tão carinhososs...
3) Qual assunto que você mais gosta de postar?
CASAMENTOOO
4) Por que escolheu esse nome para o blog?
pq sou finalmente uma NOIVAA.. que tanto queria ser.. \o/
5)Você costuma visitar outros blogs?
Visitoo sempreee.. para saber das novidades *-*

  • Esses eu ganhei da Fofíssima Érica =) adorei os selinhos lindaa...
1º selinho =)
  • Faça uma lista descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha!
  • Comentar no blog de quem lhe premiou;
  • Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente;
  • Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da “indicação”:
  • Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem.

Atitudes:
1 – Tento economiar para fazer tudo o que quero pro meu casório.
2 – Passo dias inteiros pesquisando coisas para fazer do meu casório o mais lindo.
3 – Me divido entre trabalho, estudos, igreja, discipulas e noivo, para ter tempo para organizar o meu grande dia
4 – Penso em todos os detalhes do casamento
5 – Lembro o noivo de detalhes do casamento para ele ficar mais interado do assunto
6 – Procuro sempre me manter linda e bem cuidada para ele...apesar do stress
7 – Sonho muito com o noivo com o nosso grande dia

2º selinho =)
E as regrinhas são:

- Postar o selinho e as regras no seu blog;
- Responder às perguntinhas;
- Indicar o selinho para 5 blogs mágicos!

Perguntas:

Uma música mágica: Navegar no teu olhar (não sei quem canta.. mas é lindaa)
Um filme mágico: Um amor para recordar. (1º filme assistido com ele)
Uma viagem mágica: Brasília 2007
Um acessório de maquiagem mágico: Brilho Labial O Boticário (não vivo sem)

3º selinho =)
Regrinhas
1º- INDICAR SEUS 10 BLOGS FAVORITOS.
2º- EXIBIR O SELINHO NO SEU BLOG.
3º- COMENTAR NO BLOG DE QUEM PRESENTIOU VC.

E este Lindíssimoo GANHEI TB por ser seguidora das Noivinha Nine e da Mamãe + Fofa BLOGUEIRA - ღ Dina ღ


Como regrinha de postagem, devemos postar a imagem do selinho e o link de quem nos presenteou e listar as amigas que sempre visitam seu blog!!!


Amoo d++ SELINHOS.. por isso para mim não importa se foi indicado diretamente (com meu nome) ou se foi indiretamente (por eu ser seguidora) eu amoo de todo jeitoo...
e vamos as minhas indicadas... =)
PRIMEIRO QUE INDICO A TODAS AS MINHAS 23 SEGUIDORAS.. QUE SEMPRE VEM AQUI E DEIXAM SEUS LINDOS RECADINHOS.. AMOO D++
E COMO ESSES SELINHO JÁ ESTÃO BEM RODADINHOS.. HUAHUAH COITADOS..
INDICO A VC BLOGUEIRA QUE ME ACOMPANHA MESMO QUE NA BAIXA, SEM DEIXAR RECADO OU SEM ME SEGUIR... E DIGO APARECEEE =) DEIXA SEU RECADINHO.. SUA OPNIÃO.. ADOROOO..

COMO O TÍTULO DIZ - Olha + SELINHOS =) PARA VC! Esse selinho dedico a vc.. que deixa meu dia mais feliz..

Ah e quero agradecer de coração Clarisse e TÂNIA que me indicaram selinhos.. sendo como eu já tenho deixo aqui meu agradecimento... *-*

QUERO LEMBRAR QUE TEM SELINHOOO PARA TODO MUNDOO HJ.. \O/
Adoro seus blogs..=) Na medida do possível vou deixando recadinho dizendo que tem selinho..

Um comentário:

Dina ღ disse...

Eeeeeeeeeee linda, mesmo eu não citando nomes o selinho é seu sim!!
Vc é uma queri =)
E merece, bjs