quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia de Pizza + Presente do Lipe

Ufaaa... !!

Meninas consegui.. rsrsrsrs já indiquei todas as ganhadoras dos selinhos.. rsrsrs pensei que não ia consegui.. rsrsrs e tb já respondi muitos dos recadinhos que recebi na segunda e terça-feira... Hj tou melhor que ontem, Graças a Deus.. é um dia apos o outro e acreditando que as coisas MUDAM.. e que Deus está no controlee..
Hj é dia do Professor \o/... Meu dia.. PARABÉNS PARA MIM.. rsrsrsrs apesar de estar desempregada =/, mas vale a pena comemorar... Aí estamos na espectativa do nosso querido GOVERNADOR, devolver o dim dim que foi descontado por causa da greve dos professores.. GENTE DA MINHA MÃE FOI DESCONTADO R$ 1.400 REAIS.. Oo.. penseee na coisa.. a metade do salário dela.. ou seja, esse mês não tem festa.. =/ sem bolo.. =/.. sem presentes.. =/... EITAAA.. MAS DEUS TÁ NO CONTROLEE.. NÉ?! Vou comemorar mesmo assim meu niver.. \o/

Como eu disse na segunda-feira, sai com meu love, e meus padrinhos.. FOI TÃO BOM.. Deus para distrair um pouco sabe?! conversei com minha Madrinha Sarah, e ela me deu um grande apoio.. as vezes batia a dor no peito.. mas fui forte.. finalzinho da Noite ainda aproveitei para assistir CQC.. gene gosto tanto desse programa.. rsrsrsr aprendi com meu LOVE.. rsrsrs não vejo a hora de estar casadinha e todas as segundas-feiras, ficarmos abraçadinhos assistindo CQC.. rsrsrsrsrsrsrss..
De lá para cá --> Meu noivo, Ayslan e Eu ; Paula e João (meus padrinhos) ; Nando e Sarah (meus padrinhos)
Eu, Paula e Sarah - (pense na cara de sono eu tava.. rsrsrs =/ )

Mas é tão bom ter amigos né!? =)

Agora vamos falar do Lipe..
Ai fiquei tão feliz em poder ter presentiado o Lipe.. nossa mesmo de tão longe deu tudo certo.. Conheci várias amigas blogueiras.. super fofas.. foi ótimoo.. na verdade está sendo ótimo.. Já tamos marcando visitas.. Maceió / Rio2016/ Curitiba.. Ixee e por aí vai.. rsrsrsrs
Mas é tão bOm poder contar com vcs sabe!? Com todas vcs que sempre estão por aki..

SEJA JÁ MUITO BEM VINDO LIPE!!! \o/


Quero tb agradecer a todas as minhas miguxas Blogueiras... que mesmo sem nunca ter visto ou ter conversado por tel.. MAS JÁ SÃO TÃO QUERIDAS EM MINHA VIDA..
E É A VOCÊ QUE DEDICO A ULTIMA FOTO *-*


Peguei no Blog da Dina *-*

AMO DE + VCS!! AMO OS RECADINHOS QUE VCS ME DEIXAM... VIU?!
May =)

4 comentários:

Noivinha Alice Curcio disse...

Ai pizza... PERDIÇÃO!!!

Que bom que estás melhor amôre!

O presente do Lipe fez sucesso com a Dina, que bom, né?!

Ah... Vamos tratar de incluir o MA nesse roteiro, né?! Afinal de contas: THE PARADISE IS HERE!!! =)

Bjks

disse...

Pizza, eu não possoooooo!!!!
hehehe!!!
E que delícia que é este mundo nada virtual né?
Bjocas!!!

Nana disse...

oi May...que post lindo...
eu também fiquei muito feliz de conversar com todas, e poder presentear a Dina e o Lipe...
hum..falando em pizza, ontem meu marido fez uma...hehe...deliciosa..
beijos linda
obrigada pelos selinhos

Maitê disse...

Não me fale em pizza !!!!!!! Desde que voltei do Rio, fechei a boca !!!!! Engordei uns 3 quilos e meio (hahahahahahahahaha)

PARABÉNS pelo seu dia hoje !!!!!!

Beijinhos enormes !!!