domingo, 12 de setembro de 2010

Não aguentava mais de saudades...


 Oi gatas garotas do meu mundo BLOGUÍSTICOOO... Quantas saudades de vcs!! Juro que esse tempo que passei com ele (meu blog) fechado.. nossa eu entrava todos os dias só para ver as atualizações de vcs... 

Gente tou de volta.. porém meu cantinho ainda não está como eu quero =/ e preciso da ajuda de vcs =) 
Preciso de um nome.. (se é que este não está bom rsrs) Mas todos os dias eu fico procurando um nome para esse meu filho.. mas tá difícil ein? Já pensei em:
  • Mundo da May
  • Casa da May
  • Cantinho da May    (rsrsrs quanto May)
  • além do arco-íris
  • Aventuras de uma Esposa (acho que esse já existe rsrs)
  • Vida a Dois
Ihh gente eu pensoo tantoo.. vcs tem alguma sugestões? Ideias? Novos nomes? algo que me inspire... HELPE-ME!! kkkkk Ahh alguem sabe como tirar essas propagandas (gratuitas e chatas) do google?- Obrigada Audrey florr =)  rsrs

Esse tempo todo fora do ar já passei por tantas coisas:
  • Minha cunhada casou (essa semana eu faço o relato do casamento dela) rsrs
  • Já fiz teste de gravidez duas vezes kkkkk (gente tou paranóica com isso... kkk depois conto mais.. rsrs)
  • Fui convidada para minstrar uma aula para uma turma de técnicos
  • Virei capa do site da minha fotógrafa (me achandoo kkkkk)

Aii gente e tem mais só que não tou lembrando agora.. rsrsr

Então que apartir de amanhã (segunda)
Vou estar quase todos os dias no ar!! Relatando para vcs as coisas que se passaram e as que acontecem.. pq aqui é um lugar onde expresso minhas alegrias, tristezas e principalmente muitooo amor!!

Lindas.. TOU DE VOLTAAA =)
E prometo que não vou mais deixá-las.. =)
Bjs
May =)

12 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Lindaaaaaaaaaaa!!!!!
Saudade de vc!
Eu voto em "Mundo da May"...rsrs
Conte tudo pra nós hein?
Sobre as propagandas,lá no seu painel de Configurações tem um campo escrito Gerar receita.Veja se o seu não está ativado,é só desativar.
BJs

Manu disse...

May, que saudade.

Mto bom ter vc de volta.
=)

Menina, que historia é essa de achar que tá grávida? rs

Beijão, semana de vitórias

disse...

Oi, amada! Saudades de vc!!! Que bom que tá de volta e muito feliz!
Eu gosto do nome que o blog está... acho que não precisa mudar não!
Bjão e ótima semana!

Juh Sutti disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa
Saudades imensas de vc!!!!
Eu gosto de Mundo da May, ou Coisas da May.
Como ta a vida de casada?? E porque teste de gravidez?? Não ta tomando remédio??
Amoooo vc
beijocas

Marthinha disse...

até q fim voltou né???

Aline disse...

Bem vinda de volta! eeeeeeeeeeeeeee
rs

beijos May!!!! =)

Aline
http://pensamentosdenoiva.blogspot.com

Jeanne Bringel disse...

DEIXA O NOME ASSIM MESMO MAY FICOU LEGAL SIM.

Karina Kênia disse...

Aleluia!!!!! Que bom que vc voltou!
Estava com saudades!
Seu blog é muito bom e viciantes!!
Ah e gostei do novo nome!
Bjão!
Te amo minha sempre noivinha!!!

Mariane Queiroz disse...

Ai que Legal............Seja bem vinda novamente ne hahahahaha...
Bjs e ate mais......

Unknown disse...

obaaaaa...
seje bem vinda denovooo...hihi

quero saber tdooo!!

bjinhus

Marcelly disse...

AIN Q SAUDADES DE VC MAY !
MENINA QUERO SABER DAS NOVIS HEIN !
Q HISTÓRIA É ESSA DE TESTE DE GRAVIDEZ, POR ACASO VC TÁ TENTANDO ENGRAVIDAR É ?
E QTO AO NOME EU ADORO "CASA DA MAY", ACHO MEGA CARINHOSO !
BJKS E VOLTA LOGO !

Deise disse...

Oi May que lindas fotos.
Que bom q vc voltou, me visite, meu blog antigo foi raqueado dai criei um novo Blog.

http://desejandoomilagredavida.blogspot.com/

Nossa qtas novidades hein Flor?
Acho que o seu cantinho ficou um charme desse jeito.
Boa semana.
Bjussss