sexta-feira, 23 de julho de 2010

Relatos de um sonho (Parte 1)

Oi minhas lindas... *-*

Sei que toodas estão esperando meus comentários.. mas que ainda estou me familiarizando com a vida de casada... e digo logoo, para previnir as noivinhas e futuras mulheres... GENTEEE É ÓTIMAAA!!

Cada dia um aprendizado novo.. superação.. tenho crescido muito esses dias... Só tenho a dizer que me sinto realizada ao lado do meu esposo, graças a Deus temos sido suporte um para o outro... pe vou dizer viu, para tão pouco de casados já enfrentamos algumas situações que eu paro só agradeço por termos um ao outro..
Mas vamos falar de coisas boas não é??!! rsrsrs

Vamos falar sobre casamento... e começo hj a relatar cada momento do meu grande dia!
E para começar:
O dia da noiva!!

Bem, como eu tinha dito antes não fechei um dia da noiva, eu fiz o meu pacote...
Contratrei por fora o cabelo e a maquiagem e a massagem para o dia, como eu ganhei uma diária no hotel, fiz tudo lá. E a depilação, esfoliação, limpeza de pele, unhas e banho de lua fiz perto da minha casa mesmo... gente acho que investi uns R$350,00 em tudo... sendo que hj eu tiraria a esfoliação (pois tive alergia), a limpeza de pele que sinceramente nao vi nenhuma diferença... massss foi ótimooo!!

Depilação de primeira viagem

gente do céu.. que eu fiz (quase) tudoo, quase pq na parte ítima não fiz tudo (ainda bem rsrsrs - ja explico) Eu pensava que eu ia morrer de DOR... mas tipo não se compara a uma cólica.. dói sim.. dava vontade de bater na mulher lá... AFF... mas é (quase) suportável... e gente o resultado depois... Nossa ficou perfeitooo.. tudoo lisinhoo AMEIIII... (mas não durou muitoo =/ )
O grande DIA
Acordei bem, tava muito calma... ainda fui na manicure, pois não estava gostando do meu esmalte.. queria algo diferente... algo mais bonito.. porém ficou francesinha mesmo.. no fim acabei gostando.. mas era pq eu faço francesinha em casa, então nãofoi tanta novidade assim né?! rsrsrs
Aí que terminei de arrumar a minha mala para alua de mel e fomos almoçar: Mãe, Padrasto, Irmã e prima (minhas damas).. Gente eu tava muito calma... quando terminamos eles me deixaram no hotel... tipo minhas damas amaram onde eu fiquei.. a vista era perfeita... cobertura! Nem demoraram muito pq a massagista logo chegou...
Gente eu pensei que ia morrer de chorar quando mainha fosse embora.. mas tipo eu tava tão tranquilaa...
A primeira massagem foi um sonho... nossa como foi bom!!
Já a segunda.. sofri.. como era esfoliação eu tava hiper sensível!! Gente doeu que só... e o mais legal foi ue tive alergia e ainda ganhei um belo de um arranhão na parte da frente da perna.. pense como ficou sex?! rsrsrs o pior não foi isso... aí que ela foi embora e chega com pouco tempo a Karina, minha fotografa... lindaa d++... se eu estava calma, ela me deixou ainda mais... tirou altas fotos de cada detalhe.. tava super empolgada (graças a Deus)...
Com pouco tempo chegou a minha cabeleleira... gente acho que eu já disse mas Deus operou milagres no meu casamento...
Primeiro: Não choveu... era previsão para o fim de semana: Chuva Manhã e Noite!! Não choveu um dia se quer... e Segundo: a Vaninha, passou mal a noite toda, foi parar no hospital o médico ia dar atestado (Gente como se dá atestado para cabeleleira de noiva?! No dia do casamento?!) Eu, nã sabia de nada... e ela só me contou quando estava lá... estava bem melhor.. e resenhando muitooo comigo...
Super recomendo o trabalho dela... como eu disse (eu acho) não fiz prova de cabelo.. e gente ficou como eu queria... melhor.. ficou perfeito... e a maquiagem?! Como eu queria... meu sonho, nada exagerado, nada de branco na cara... quero algo sutil mas que faça a diferença... e gente Ficou perfeitooo...

Era fotos e mais fotos, quando Sarah chegou... lógico que ela tinha que estar não é?! Me deixar nessas horas ...- Ah que antes, pela tarde, a Liza (minha madrinha tb - fada madrinha) foi levar o meu Buquê e o carrinho com as alianças e gente... TAVA tão perfeitooo... tudo tão perfeito que quase eu choro... - Quando Sarah chegou nossa que alivio me deu, tanto que a Karina disse que meu sorriso ficou outro.. e da-lhe tirando foto de tudo... hahaha FOI ÓTIMOOO!!

7 horas tava eu, toda arrumada a espera do aval para ir ao encontro do meu amado... Logo ligo para mainha (que ainda tava voltando do cabeleleiro) e para o noivo que já estava pronto saindo de casa... Para dizer que estava pronta...
Matando o tempo assistindo Idols rsrsrs

Ainda ajudei a arrumar o cabelo de Sarah... hahah e gente num é que me deu vontade de ir no banheiro (kkkkkkkkkkkk) e fui... foi muitoooo engraçado.. e a Madrinha teve que ver se a calcinha estava no lugar certo depois...kkkkkkkkk
Olha como eu tava calma rsrsrsrs
Foi que me ligam (8 horas e um pouco mais), a Rafa dizendo que o povo tava doido atras de mim... ALOOO.. tava lá só esperando me pegarem... e foi aí que...


hahaha depois te contoo.... pois o marido me espera... rsrsrsrs

Bjs

May

17 comentários:

...Aline... disse...

May comecei a acompanhar seu blog bem perto do seu grande dia. Aih ... que vontade desse dia chegar logo pra mim, me tornar esposa do amor da minha vida. E poder dizer essa franse também"agora sou mulher"...


Felicidades pra você. Que Deus lhe abençoe muito!!

Unknown disse...

ai....
querooo maissss...hehehe

conte tdooooo...e quero mais fotosss...hahahaha

to adorando seus relatos!!

bjos

Unknown disse...

quem escreveu ai em cima fui eu...
hahahaha...tava com outra contaaa e naum vi...

bjos

Anônimo disse...

Vc é muito linda...

Ayslan disse...

Ao "Anônimo":

Realmente, minha esposa é muito linda neh não?

Tirei sorte grande!

Kaah. G disse...

aaaah agora eu fiquei curiosa...

Unknown disse...

adoreeei

ficarei aguardando as cenas do proximo capitulo!!!

noiva linda vc foi queri!!!

parabéns e muitas felicidades, sempre!

bzoo

Juh Sutti disse...

Curiosa por todos os detalhes... e olha, eu também so depilei pela primeira vez na semana do casorio, achei que ia morrer e quase soquei a depiladora rs... Mas hoje sou cliente assidua dela. Adoorooo, doi mas é por uma boa causa!!
Amo vc
bjocas

Waleska disse...

Maldade.... Queremos mais relato e mais fotinhos!!!!

Vc ficou linda

Unknown disse...

COnta mais conta mais... estou super curiosa...


beijus

Mariane Queiroz disse...

Parabens May.....
Agora vou ficar no aguardo de mais relatos né....
Bjs e Muitassss Felicidades...Que Deua abençõe essa união cada dia mais.
Bjs e ate mais!!!!

Bruna disse...

ahhhhhh agora vc nos deixou curiosa hem!! quero maissssssssssss

Bjussssss

Ju Louseiro disse...

To looka de curiosidade, vc tava muito linda!

bjssssssss

Marcelly disse...

Ai meu Deus, vc quer me matar de curiosidade é ?
Num vou aguentar tanto suspense assim, rsrs !
Vc tava lindaaaaaaaa demais !
Beijocas !

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

oi..May..
Comecei a acompanhr seu blog bem pouco tempo antes do seu casorio rsrs
mas acho que ja li todo ele rsrsr
vou ficar aguardando mais historias do depois do casamento ...
bjuss
td de bom que Deus abençoe mtão!

Mayra disse...

Ficou muito bonita mesmo!!!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Yara disse...

Mayyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, continua a históriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!Parece seriado que acaba na melhor parte!!!!!!!!!!!!!!