quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Hj eu quero!

Olá Minhas Amiguxas.. tou sumidinhas né?!
Então que a desgramada chegou mais cedo... QUEM É A DESGRAMADA?! a TPM.. tou totalmente chata.. triste.. irritada..emburradaa ixeee, por um fio para explodir...
E TB MUITO "PIDONA" rsrsrs
Hj eu acordei querendo...

  • Quero muito meu emprego
  • Quero muito dinheiro...
  • Quero muito minha casa...
  • Quero muito fazer o casamento dos meus sonhos...
  • Quero muito presentes...
  • Quero muito roupas...
  • Quero muito Viajar...
  • Quero muito SER DONA DO MEU NARIZ... =/
Eu posso ser maior de idade, mas ainda moro com a mamãe.. e as regras aqui são diferentes.. então Te dias que simplismente acordo querendo...
  • Quero muito muitos recadinhoss... *-*
  • Quero muito que minhas 38 seguidoras deixassem recadinho para mim..
  • Quero muio o noivinho perto de mim...


Tou assim que nem essa gracinha... *-*
EU QUEROO EU QUEROO EU QUEROO EU QUEROO EU QUEROO...
  • Tb QUERO MUITO PREPARAR ALGO LEGAL PARA VCS..
bjokas flores... saudadess...

May =)

9 comentários:

Thania disse...

Nhaiiiiiiiii essa minha amiga ta pidona demaaaaaais...rsrs

Amiga, relaxa q tuuuudo isso será seu!

Te adooooro!

Os Piquerruxos disse...

vc eh uma fooooofa de TPM!!

amiga, comigo tb n eh mto diferente n... mesmo morando sosinha em outra cidade mas ainda sendo bancada pela minha mae!!

relaxa, q td tem seu tempo!

bjinhos
=*****

Noivinha Feliz disse...

Ihh "colega" te entendo perfeitamente...
No momento estou querendo além do que tu quer: não ter cólicas e acordar magra!
Aii ai!
=D

Beijinho e melhoras

Suzana Lira disse...

Sei como é isso mais fica assim naum depender das seguidoras vamos animar pra amenizar a xata TPM

bjoo

Fazendo Meu Casamento disse...

Gatinha,respira fundo e bebe muuuita água(ajuda na TPM).
Força no buquê!

Ju Louseiro disse...

Olá MAyra, eu primeira vez aki, hihi! Vim agradecer por m seguir, to te seguindo e te linkando, viu?! Adorei o bloog! Huuum, tem dias q a gnt fica ruinzinha, neh? principalmente na tpm, mas vai passar, vc vai ver! Força na peruca floor! bjks

Colcha de Retalhos Blog disse...

você tem todo o direito de querer tudo isso, e merece muito também...
Deus vai te abençoar com seus desejos
Também adoro quarto branco com detalhes, é só mudar a roupa de cama que temos um quarto diferente por semana...
beijos querida
Obrigada por nos visitar
Nana

Aline Vicentin disse...

Judiação dessa menina gente...
Nas outras coisas não posso te ajudar muito, mas qto aos recadinhos acho que posso ajudar...hahaha
Fica assim não miga, pense que esse período de TPM passa logo...
Qto aos desejos, pense que logo os conquistará...
Espero um post mais animado da próxima vez heim?Vamu q vamu...hihi
Mas é isso aí querida, vou indo nessa, deixando um super, mega bejinhu pra vc e até a próxima.
PS:Já coloquei o link do meu novo blog tá?Depois passa lá pra dar uma olhadinha..hihi
bjinhus flor...

Os Piquerruxos disse...

MAY!!!
ta mais q na hora de ficarmos mais proxima ne?

n tenho orkut amiga, mas vou te passar meu msn p/ gente papear bemmm muito!

bg_spears@hotmail.com add tá!!

bjinhos
=********