terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tou bem... / Selinhos Fofinhos *-* EDITADO

Oi Noivitas Lindas... e Amiguxas fofas..

Antes de Mais nada quero agradecer as fofas que me deram um UP.. no último post.. Hj eu tou bem, Graças a Deus consegui dormir... e resolvi realmente depender de Deus nessa situação, não é comigo sabe, mas é com pessoas que ao muito e me fez sofrer..
Ontem a noite sai com o Noivo, e meus Padrinhos (Sarah e Nando, e Paula e João) amo muitoo eles.. e até que me distraí.. mas tinha hora que só me dava vontade de chorar... mas consegui me conter e me divertir..
Agradeço de coração a lindas que vinheram pela primeira vez e que me consolaram, me animaram, e disseram que iriam orar.. OBRIGADA mesmo flores =) Vou orar por vcs tb.. \o/

Então resolvi viver um dia de cada vez, e a depender ainda mais de Deus.. CREIO QUE ELE FAZ MILAGRES.. e creio que nao me desamparará nesse momento! Mas é agora viver... e esperar em Deus!

Então agora.. vou postar os selinhos das lindas que me indicaram a um tempo... Ah! Se eu esquecer de algum por favor, me digam.. que eu posto tá!?
=)
Vamos a eles então.. *-* Mais tarde eu entro e coloco as regrinhas e indicações tá fofas =)

GENTE OS SELINHOS RETIREI PARA COLOCAR NO OUTRO POST OK?!
May =)








10 comentários:

Manu disse...

Vi os posts soh hj!

Que bom que está melhor linda!!! Fico feliz em saber disso!

Deus eh Contigo e resolverá tdos os seus problemas!

Beijoooo

Dina Ulbrich disse...

AMIGA FORÇA, VC É FORTE SMERE, QUE BOM QUE HJ TA MELHORZINHA OK? AMAMOS VC.

Flórence disse...

Tenha fé e tudo vai se resolver se não agora ou hoje, amnha ou depois, mas lembre-se que Deus nunca da Um fardo mas pesado do que posamos carregar.
Forças amamos vc.

Sueli Oliveira disse...

Que bom que vc está melhor!!!
E quantos selinho, todos lindos!!!
Tem mais um pra vc no meu blog!!!
Bjokas

Fazendo Meu Casamento disse...

Isso aí gatinha,vamos que vamos!
bj

Ta Heredia disse...

Oi florzinha!
Estou bem sumidinha né, e estoui meia sem saber oq ue estava acontecendo rs...
Mas seja lá o que estiver acontecendo já tenho certeza que Deus esta te abençoando, e sabe porque?!
Pq tem uma promessa linda na biblia que diz que Deus realiza so desejos do nosso coração então oq eu você estir desejando ele vai sem dúvida te dar, no tempo dele mas ele vai dar, resolver, explicar etc...

Eu estou ficando louquinha com as coisas do meuc asorios, da uma passdinha no meu blog e diz oq ue acho do local que pretendo fazer o casorio.
bjs bjs bjs

Os Piquerruxos disse...

oi May!

Passei uns dias foras e vi q vc ja postou bastante... mas ja me atualizei de td, e posso dizer q muitas coisas aconteceram ne? ate por um presente q vc n esperava q ia pagar ne? haha
mas eh assim...mae,sogra,familia as vezes tem momentos de surtação mas sempre com aquela boa vontade!!

bjinhos
e melhoras! orando sempre por vc...pq n sei se ja disse a vc : eu gosto de vc de graça!!

Naná Jacob disse...

oi querida...não sei o que houve, mas com certeza Deus sempre está conosco... no meu caso também já passou, não adianta desesperar... Deus sempre sabe o que faz... e Ele está sempre comigo e na minha casa e com a minha família e está na sua também..
obrigada pela visita...
beijoooss

Maitê disse...

Oi querida !!!

O que aconteceu ? Não entendi ao certo o seu post, mas espero do fundo do coração que Deus proteja você e que tudo se acerte.

Adorei o seu comentário lá no Colcha de Retalhos !!!!!

Amei saber que "tenho/pareço" ter apenas 20 aninhos !!!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!

Anônimo disse...

Maaaaaaaaaaaay, olha não quero mais posts seus falando que tá mau.

Nãaaaaaaaao senhorita, nem em pensamentos.


Vc tem que vir dizer assuntos bons, do seu casamento, de como vc está bem, coisas ruins só atraem coisas ruins.

Mais falando sério sempre que precisar estarei aqui, mesmo longe, do seu lado pra te apoiar.

Passa lá no blog, tem selinho pra vc.

Beijos!