domingo, 1 de novembro de 2009

E rumo a um casamento...

Oie lindonas..*-*

Então que consegui uma CABELEREIRA ÓTIMAAA.. graças a Deus.. adorei o trabalho dela, no começo fiquei com os dois pés atras.. então que no fim ficou lindo.. e como eu gosto.. QUE BOM..
Passei a tarde fazendo as unhas.. GENTE EU DEMORO MUITO.. é coisa de 2 a 4 horas.. rsrsrsrs.. pense no processo, preciso de todo tempo do mundo para não "borrar".. então que já fiz..
e que HJ TEM CASAMENTO..

Então, que fui convidada pelo noivo na sexta-feira a Noite para este casamento... PODE?! Parece fácil né?! Mas não é... sem nenhum vestido, o que fazer?! onde alugar?! como?! aii que lembrei de um modelito da minha irmã.. POIS É IRMÃ DE 14 anos.. aiii kkkkkkkk.. mas é bem bonitinho e cabe direitinho em min, é curtinho.. a cima do joelho, só que é preto.. PODE?! fiquei na dúvida agora a tarde.. sei lá.. é feio usar vestido preto em casamento?!
Gente eu sou tudo.. só não sou atenada a moda.. nossa.. pago maior mico.. sapo.. o zoo completo.. =/.. sempre me dou mal, não sei se tenho lá bom gosto para roupa, gosto do que visto.. então quanto mais básico para mim e mais legal.. mas quando se trata de sair.. festa.. roupa social.. ixeee tou perdida.. tento olhar e imitar, as vezes consigo outras não me sinto confortável.. mas então será que fica bom?!
O vestido é tipo social, bem bonitinho.. e preto sintilante.. bem bonitnho.. vou usar com a sandália que ganhei do meu amor no meu niver.. aii Jesus será que vai ficar bom!? espero que sim.. pois é a única coisa que tenho.. ixeeee depois de hj percebi que PRECISO de vestidos de festa no meu guarda roupa.. afinal não sou mais uma criança ou pré adolescente né?! sou uma MOCINHA.. kkkk.. ixee CRESCI..

ENTÃOO.. GENTE VOU INDO.. VOU ME ARRUMAR.. já já o noivo vem me buscar..

Vamos lá linda e Maravilhosa.. rsrsrsrs..

Bjs amooo

May =)

3 comentários:

JG Produções disse...

Passamos para dizer que tem um selinho em nosso blog para vc e obrigado por fazer parte de nossos amigos!!!
Abraços!!!

Personality Criações disse...

Aiiiiiiiii...

Adoro casamentos!

Volta com milhões de fotos, viu?

Bjks

Nelissa disse...

May, querida, me ensina. Como coloco os selinhos em slide? (estão dando erro no meu template, vi o seu e achei que seria a solução. Coloquei no flick, coloco o nome do álbum, mas não aparece.
Help!!!
Beijos