segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Novidades...

Gentee.. Saudades de todas vocês minhas lindas...

Desde Quinta que não venho por aqui.. =/ totalmente sem tempo mesmo.. mas sempre que dá, passo no blog de vcs e "espio" as novidades..
Mas hj vim bem rapidinho só para dá um "Oi" e dizer as Novidades...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... =)
rsrsrsr

Entõa meninas.. num é que eu só quero saber do colcha não.. mas é que fiquei tão emocionada com o convite que recebi do mesmo.. Fui convidada para estrear o Redatora por um dia.. Legal né?!
Eu achei.. então já te digo, SABÁDO ESTOU LÁ NO COLCHA.. *-* que lindoo..
E vcs já viram a promoção?! Tb tá por lá..
Mas vim só para dizer que sábado quero ver todas lá comentando tá bem?! Tou preparando algo muito especial para vcs e espero que todas gostem pois vai ser de coração..

*-*

Bem, amanha eu venho para contar as últimas... rssrrs mas agora vou indo.. pois tou tão cansanda.. vou comer e tomar um bainho,e depois pensar um pouco de tudo.. rsrsrsrsrsrr
Bjs lindas...

Ahh obrigada por sempre virem por aqui.. esse cantinho foi feito para mim, mas pensando tb em vcs!!

Amoo d++!!

Bjss bjsss

May =)