sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Gente do Céuu... QUE SAUDADES... + AMIGO SECRETO..

Gentee do Céuu... que saudades de vcs..
1 semana sem postar nada.. afff que saudades...
Então que vou explicar tão mais que rápido..
Sábado, fui para minha entrevista de emprego e deu tudo certo... oraganizei o dia que ia começar a trabalhar.. porém tinha que ir na segunda, para uma reunião.. e então que fui... passei o dia todo lá no trabalho.. cheguei morta de cansada...
terça-feira tinha viagem de novo.. só que não deu certo.. então fiquei em casa.. mas tava praticamente sem net..
quarta-feira viagei...cheguei quinta-feira a tarde.. tb praticamente sem net.. então não tive como entrar...
sexta-feira, fui para reunião e confraternização do novo trabalho.. e a noite festinha do amigo João..
Então que consegui a net agora.. \O/
Morrendo de saudades de TODAS VCS... e NINGUEM SENTIU MINHA FALTA... buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
unaaa para todasss viu?!

rum...
Então que minha vida tá tão mais que corridaa que não aguento mais.. huahua tou pensando seriamente em trancar a pós.. aff.. tá tudo tão corrido.. trabalhos e mais trabalhos.. igreja.. emprego.. noivo.. dinheiro... AII JESUS.. VOU DAR CONTA?! Casamento.. casa... Minha cabeça vai explodir...
mas vamos com calma que tudo vai dar certo..
Só não gostei de uma coisa no emprego.. não posso abrir meu e-mail... affffffffffff e EU FICO COMO?
gente é bloqueado o site do Hotmail.. affff.. então que fico sem ter contato o dia todo..
mas tou logo pensando num jeitooo....


Tá mas vim falar de AMIGO SECRETO...
Acho que não matei minha AMIGA né?! espero que não.. rsrsrsrs

Ela é uma fofa.. É uma das Redatoras do Colcha de Retalho... Sempre muito simpática e criativa.. e acabou de casar... AMOO D+++

É A................



POLI \o/
Adorei ter tirado ela.. pena não ter tempo suficiente para prepar um post muito mais que especial.. mas logo coloco ago mais... (fotossss)
Vou ficando por aqui.. tenho aula logo cedo.. aii aii...
Certoo Certoo.. MAS QUEM ME TIROU EIN!? kkkkkkkk
bjss saudades de todasss...
May =)

5 comentários:

Nelissa disse...

May, tá muito sumida mesmo! Já estou com saudades!!!

Marcelly disse...

Oi May, quem te tirou fui eu, rsrs !
Ufa depois de tanto suspense, finalmente pude vir me revelar e deixar um comentário né, rsrs !
Adorei ter te tirado, e agora vou te acompanhar sempre tá ?
Ah, fiz um post prá vc lá no meu blog, dá uma olhadinha tá, rsrs !
Beijocas !
Ah, seu presentinho chega essa semana viu, espero que vc goste, rsrs !

Beijocas !
Marcele

http://cellyalves.blogspot.com

Mayra disse...

qnto tempo hein!
depois em faça uma visitinha!
bjos

Juh Sutti disse...

Sumida!!
Que bom q voltou
Bjus

Unknown disse...

que bom que apareceu a margarida heheheh, pensei que ja estava de ferias do blog..
bjs e bom domingo