terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sobre muitas novidades...

Olá noivitas lindas do meu coração..
Tou em falta =/ eu sei.. é que tou estudando para concurso aí que tenho que organizar um monte de coisa.. e que acabo sem saber o que escrever para vcs..

Mas então.. tenho ótimas novidades.. =) e estou tão feliz.. Quero agradecer a todas pela força, pelas palavras, pela ajuda..

Como eu já disse desistimos daquele apê... foi uma dor no nosso coração, até pq era quase perfeito (quase pq não era de 3 quartos como eu queria)... então que decidimos mesmo que iriamos casar e viver de alguel pelo menos no começo.. mas ainda assim não era a minha vontade..

Então que no mesmo dia (terça passada) minha cunhada liga para nós, contando que tinha achado na net um apê maior do que o anterior, e mais baratoe o melhor fica pronto este ano.. Na quarta meu noivo ligou para a corretora, e para a nossa tristeza todos os apartamentos estavam já comprados.. mas tranquilo eu disse vai na vontade de Deus.. no mesmo dia o corretor ue tava fechando o contrato do outro apê ligou para o ele, e foi aí que meu noivo disse do interesse do tal apê, e para a nossa alegria, o corretor conhece um rapaz que justamente tinha desistido da compra.. \o/... ou seja.. ele iria falar com o rapaz que tinha gente interessado e o melhor de tudo que iriamos pagar o mesmo valor se fosse a 2 anos atras.. =) Ficamos muito feliz..

Foi aí que na sexta o noivo me vem com mais uma novidade.. o meu sogro tem uma casa em um interior de Al, e disse que ia passar para o nome dele para vender e ficarmos com o dinheiro.. (eu sabia que era muita coisa, já que ele tem + 2 irmãos que não são tão caridosos assim) bem, que no fim das contas a casa vai ser vendida e vai ser dividida para os 3 o dinheiro... fiquei feliz mesmo assim, pois vai dar para darmos a entrada do apê e com o que temos juntando pagar o casório.. =)

o melhor de tudo isso, é ver como Deus é fiel.. =)Pois o apê além de ser maior, é no terceiro andar (como eu queria rsrsrs) e tem três quartos.. e além de tudo isso, vai ser entegue agora em agosto.. ou seja casamos em julho e em agosto já vamos estar na nossa casinha.. =) Feliz de mais..

Então meninas.. vou começar a correr atras.. pois tenho menos de 6 meses para preparar o casamento.. (louca nao?) Mas tou tão confiante... já organizei um casamento em menos de 2 meses.. quanto mais o meu! então conto com a ajuda de vcs viu!? rsrsrs

Amanhã vou no salão que eu quero fechar buffet, decoração e salão.. e quero super em conta.. rsrsr já tenho o valor que quero gastar.. rsrsrs e tenho certeza que vou conseguir.. =)

Gente tenho outra novidade.. mas vcs só ficarão sabendo no domingo..

É isso.. agora vou voltar a estudar.. rsrsrs
"Deus é bom em todo tempo e em todas as coisas"

amoo vcs..

May =)

9 comentários:

Juh Sutti disse...

May que maravilha!!!!
Deus é mesmo fiel! As coisas vem na hora certa e da maneira certa!!!!
Agora começa a correria do casorio rs... Tenho certeza que vai ser lindo, e vc vai ser muito feliz!
mil beijos

Fatinha disse...

Nossa May, que bom! Deus eh mt bom msm viu?
Coloca as coisas na nossa vida na hora certa!!!
PArabens!!!


bjao

Ju Louseiro disse...

Maaaaaaaaaaay, to imensamente feliz por vc! muuito feliz mesmo! É muito bom ver a mão do Senhor na sua vida, viu?1 Vcs merecem com certeza! Aaaain, tomara q seja assim com a gnt, haha!

bjks

Unknown disse...

que tudo!

Bons estudos.

E boa semana.
bjs

disse...

Que bom hein em May, Deus faz tudo certinho mesmo!
Bjo flor e fico feliz por vc!!!

Fazendo Meu Casamento disse...

Mas isso é bom demais gatinha!!
Fico mega feliz por vcs!
bjão

Os Piquerruxos disse...

Ta vendo?!
o melhor esta guardado p/ vc minha linda!
muita disposição nessa hora q fazer um casamento em 6 meses n eh mole n!

bjooo
=***

veri disse...

nossa q maravilha
bom di mais
mas 6 meses nossa da tempo di mais
eu organizei o meu com 3 meses so eu e minha mae
ta bom de mais
vai com fe
q tudo se ajeita

bjum

Suzana Lira disse...

Nossa quanta noticia maravilhosa viuh


Deus continue te abençoando viuh


bbjjoo