sexta-feira, 7 de maio de 2010

IRRITADAAAA!!

Oi lindas..

pois é, hj estou irritadíssimaaaaa... TDM (tensão DURANTE a mestruação), CÓLICAS... TPC (tensão pre casamento)... JUNTA TUDOO.. e ainda tem um monte de coisa que não vale apena comentar..
Só que hj preciso desabafar.. AFFF QUE RAIVA DA MINHA FORNECEDORA, juro a vcs.. que se ela fosse daqui eu já tinha ido lá... ELA DEMORA PARA RESPONDER E-MAIL.. DEMORA PARA ENVIAR UM LAY..DEMORA PARA TUDO..
¬¬' Só não revelo aqui... pois vou esperar ficar tudo pronto.. pq se não prestar eu já disse para o noivo que vou "bater" em SÃO PAULO...
Nossa como existem profissionais que não dão a mínima para o cliente.. poxa se vc faz apenas para ganahar dinheiro meu fica sem fazer.. pq desse jeito não dá..

Diferente da GISELE fornecedora das Latinhas.. que eu super indico.. grito para todos os lados o trabalho e o carinho.. essa COISINHA só me dá estresse... não sabe trabalhar com noiva nao minha fia.. ou não sabe trabalhar mesmo!! Aff que raivaa..

Descobri uma coisa ontem... quer dizer confirmei a mim mesma né?! EU TENHO MUITO MEDO DO QUE OS OUTROS PENSAM.. tenho muito medo de não ficar bom... de não sair bom para mim tb sabe?!
então que hj tou muito amarga... =/

perdão miguxas..
perdão..
depois eu volto com coisas boas tá?! bjs bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Oie May querida...]
se acalma flor,
pensa positivo que tdo da certo,
tem gente que nao da a mínima mesmo,só se importa com o dinheiro, como vc disse...
mas se acalma e confie em vc mesma que tdo saira como vc deseja,...

bjao lindaa