segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minha saída do COLCHA!

Olá meninass*-*

Pois é, venho atraves deste JUSTIFICAR a todas.. a MINHA decisão.. =/
Penseii penseii pensei.. e resolvi: VOU SAIR DO COLCHA!

Motivo: NÃO POSSO PARTICIPAR DA MEGA PROMOÇÃO DO DIA DAS NOIVAS!!!
tou arrazada.. inconsolável.. afff.. é triste d ++ =/ rsrsrsrs

Gente tá tudo de bom.. ou melhor de ótimo!! e tipo você ainda tem duas.. isso mesmo: DUAS OPORTUNIDADES DE GANHAR.. e tipo 3 chances de levar tb (twitter, blog e orkut) - ou seja: TÁ MUITO FÁCIL!!! e o que eu ganho?! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ Nadaaaaa.. pq sou redatoraaa...

rsrsrsrsrs

Aii.. meninas.. tou apaixonada pelos premios.. e tipo para mim que já já tou casandoo é tudo um máximooo.. e tem coisas lá que ainda não fecheii.. então vamos fazer assim:
se você ganhar, vc divide comigo tá!? rsrsrsrs

Tá brincadeiras a parte!!!


Corre lá meninaaaa... e participaaa!!

O Blog Colcha de Retalhos, junto com: Artes Viviane Lopes , Atelie da Fla, Bonecas Encantadas, Caixa com Arte, CelebrareShop, Coisas de Marina, Heloisa Zanona, Impressionart, Kakarecos, Lucena Convites Regiane Scrap e Tati no jardim, trazem para vocês a MEGA PROMOÇÃO DE NOIVAS!
100 Saves The Date, da Lucena Convites
1 Topo de Bolo, do Coisas de Marina
1 Boneco Santo Antônio, da CelebrareShop;
1 Livro de Assinaturas, da Regiane Scrap
6 bouquets de flores em madeira, 300 Mini-gravatas e 2 gravatas gigantes, da Heloisa Zanona
50 Sabonetes em formato de Sapos, com oração da encalhada, da Tati no Jardim.

Arte digital completa, do Atelie da Flá;
1 Topo de Bolo, da Viviane Artes;
1 Caixa para Toalete, da Caixa com Arte;
1 Sapo Principe, da Bonecas Encantadas;
50 Chaveiros Gravatinhas, da Kakarecos;
20 pares de adesivos, para sapato noivo (a) e 2 adesivos para frase de piso/espelho, da Impressionart.

Obs: Só pode participar NOIVAS ou quase noivas com casamento marcado para agosto em dianete (Gente eu pago o SEDEX tá!? rsrsrs caso alguem quiser me presentear)
Obs2: Não tou saindo do colcha.. rrsrsrss.. mas queria muito ganhar um desses quitess... buáááááááááááá!!
E VOCÊ, que podeeee, corre não deixa de participar não!! E lembraa de mim!! rsrsrsrs

Bjs e um ótimoo diaa a todas =) Depois eu venho com as últimas do meu casamento...

May =)

Nenhum comentário: