quinta-feira, 1 de julho de 2010

02 dias... e senta que lá vem história...

Oi lindas...

Então, vocês querem saber como é um dia de noiva prestes a casar!!
Vamos lá.. continuo CALMA!! até eu tou surpresa.. e olhe meninas que não param de chegar coisas.. ou melhor problemas mesmo.. mas vamos lá...

Os noivinhos?!
RÁAA, era a minha maior preocupação,daí meu lindo padrinho, disse que ia desenrolar para mim.. tudo bem, esatvamos tranquilos... o meu padrinho louco procurando quem faça... poxa ele é muito exigente, então sabia que ia ficar bom!!Sendoo queee.. hj ele foi buscar!! E logo me ligou pedindo mil desculpas, disse que não gostou, e que eu olhassee, pediu mil desculpas e que estava com muita raiva da "profissional" pois confiou no tabalho dela... Pois bem, vi as fotos.. tb não gostei.. quase entro em desespero, mas graças a Deus minhas duas madrinhas estvam aqui e minha mãe e me acalmaram, então que amanha minhas madrinhas vão correr atras desse detalhe para mim... e se não encontrar?! Vou por arranjo... fico com dó do meu padrinho pois sei o quanto ele correu atras para fazer e ficar lindo..
ODEIOOO PESSOAS QUE SE DIZEM PROFISSINAIS.. aff se NÃO SABE NÃO FAÇA.. Sorte dela que eu não sei quem ela é... Mas que acredito que no fim vai dar certo...
Bem, tou achando que estão me dando algum remédio para ficar calma, pois nem eu tou me reconhecendo..

Agora vamos para as coisas boas né?! Pq ser noiva tem suas vantagens!!
Hj fui ver o meu pai *-* Ele já está aqui em Maceió \o/ ebaaa.. rsrsrs
Fomos comprar o presente que ele vai nos dar..
bem, como para mim tem que ser algoo do tipo, bem resenha mesmo... fomos escolhemos o guarda - roupa, o meu noivo foi na loja, gostou.. só faltava fehcar negócio.. sendo que painho ia comprar no cartão da minha madrinha (madrasta), aí que quando eles voltam na loja... adivinhem: NÃO TEM O GUARDA-ROUPA! eu achei graça.. pq tipo fomos na loja, a menina pega os dados.. confirma tudo direitinho.. para depois de muito tempo ela vim nos dizer que não tem.. quase bati nela.. mas aí depois de pensar muito, conversar com o noivo, compramos o sofá.. já que temos uma comoda... (mas ainda quero o meu guarda-roupa ráaaa)

ADOROO ganhar presentes gente!! e o melhor do presente é o carinho das pessoas...

NESTE instante recebi uma ligação muitoo, mas muitooo especial *-* De uma linda mulher arretada, que não tem medo de dizer o que pensa e quando diz fala com toda conviccção.. A Alice tão fofaaa que quando eu lembro dá até vontade de chorar (coisas de noiva *-*) Mas gente ela é uma fofa.. voz lindaa.. toda meigaa... pensva que era sei lá.. kkkkkkkk aii que legal falar com ela*-*
Amoo tanto essas meninas (Colcha de Retalhos) é tão bom fazer parte dessa família*-*
Brigadaa por tudo sempre!!!!

Ahh, ainda tenho um relato a fazer..
Hj fui pela primeira vez na minha vida realizar a DEPILAÇÃO!!
Genteeee... que isso?! dóiii muitooooo huahua.. mas nem tanto assim.. doeu mais nas pernas, mas tou vivaa e lindaaa!!
Gentee *-* tou feliz pela fidelidade de Deus.. só tenho a agradecer!
E tipo não sei se vou ter tempo para fazer isso depois, então nesse momento tão especial em minha vida quero dedicar a vocês! Mihas amigas de blogs.. minhas companheiras que sempre deixam recados.. e as anonimas tb!!
Poxa se cheguei até aqui, foi por vocês e para vocês tb!!
Quero ir mais longe e dividir com vcs minhas alegrias e tristezas.. pq sei que podem até ser apenas palavras, mas tem mudado o nosso mundo a cada dia!!

Amoo cada recadinho... amo cada visita*-* amo cada seguidora..

Muitoooo obrigada a todas e a todos!!

Esse blog começou para falar do meu casamento.. e acabou se tornando um refúgio de palavras para mim!!

Beijos grandes!! e amanha eu volto tá?!
bjss
May

6 comentários:

Personality Criações disse...

Aiiii...
Mas é uma fofa mesmooo!

Eu que adorei falar com vc, escutar esse sotaqui fofo...

Ainda bem que existem essas tecnologias capazes de diminuir um pouco a distância que nos separa!

Espero que seu big day seja abençoado como vc!!

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Bjks

Fazendo Meu Casamento disse...

Ai que emoção!!!Minha gateenha vai casar!!!!
Flor,que seu dia seja muito mais que perfeito!
bjsss

Thania disse...

May do céu!
02 dias! Alias, 1!
Vai por mim, vc vai continuar calma ate umas 2 horas antes...rs...normal. Eu tb tava meeega calma, qdo faltavam 2 hrs pro casamento, pronto, comecei a ficar tensa...rs...mas é uma tensão MARAVILHOSA amiga! Q vc vai sentir saudade e vai ficar na sua lembrança pra sempre!
To aqui torcendo e orando por vcs amanhã viu!
Te amo demaaaaais!

Bjos

Tenho um oceano no olhar, o resto... disse...

nossa, 1 dia! boa sorte! dará tudo certo!
bjo

Waleska disse...

Tá chegandoooooooo!
Felicidadades, que seja um dia inesquecivel!!!

E volte logo com fotinhos!!!

Mayra disse...

Agora no momento q li o post, só tá faltando um dia!! Espero que vc continue nessa calma e nos seus relatos de casada, explique melhor a fonte dessa tranquilidade!

Já vou me antecipar e te desejar um lindo dia amanhã. Mil felicidades! Tudo de bom!


Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com.