terça-feira, 19 de outubro de 2010

Casamento da Claudiane + Notícias


 Oi lindas =)
Meu amor viajou! Foi domingo para Curitiba.. =/ meu coraçãozinho tá pequeninho e nem gosto de lembrar! Só consegui falar com ele ontem a noite depois de muita pressão rsrsrs! Morrendo de saudades #sextachegalogo!!
E ontem (18-10) foi o casamento da minha tia mais nova =) E gente foi tão lindo!! Foi um jantar na verdade!! Pela tarde ela casou no civil e a noite ela chamou os mais intimos e familiares para comemorar a união e receber a benção! Foi tudo muito lindo!! Tava tudo muito lindo!! E eu como boa sobrinha presentei com as minhas latinhas =) E minha mãe se realizou(novamente) com o casamento dela e mandou fazer bolo, fez o buquê! Tava toda feliz!
Foi lindo.. pena que muita gente faltou!! Mas como eu disse a ela! O importante é a felicidade dela e nada mais!!
Confiram as fotos..
Amanhã volto tá?!


Claudiane e Rodrigo



Minha mãe e a noiva

Recebendo a benção
O pastor explicando a importância das alianças


As bençãos das alianças




a noiva lindaaa


minha irmã adora uma foto rs


minha mãe

Minha mãe, minha irmã, minha tia(noiva), eu

Fazendo propaganda das latinhas =)


Por hj vou ficando por aqui!
Bjs bjs

8 comentários:

Deise disse...

Q lindas fotos.
Q linda sua tia.
Felicidades ao casal.
Vc tb tava linda, vc tem um rostinho de menina.
Bjokassss =)

Allynny disse...

Que vestido lindo da sua tia... casamento sempre é casamento, e por mais simples que sejam, nos emocionam.

=*

Os Piquerruxos disse...

Mayyyy

como vc parece com suaa mae!!
a noiva TAVA LINDA!!

BJOS
=***

Déborah Brito disse...

Que linda a noiva !
Prova viva de que "menos é mais". Amei a simplicidade !

Felicidades aos noivos !
Beijão

Marcelly disse...

May como vc, sua tia e sua mãe se parecem hein ?
Sua tia tava lindaaaaaaaaaa, adorei o vestido, rs !
Bjks !

Julie disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei May!

Um beijo

Allana Lays & Renan Lima disse...

O que importa é a felicidade dos dois MAY...
qUE SEJAM MUITOOOOOOOOO felizes!
A noiva estava muito bonita...
Bjo

Juh** disse...

May sua tia ficou linda! Amei o vestido dela ;)
E claro vc como sempre linda tbm neh... Eu sei bem o que é sentir saudades do maridão, o meu ficou 4 dias o MT (moramos no interior de SP) e eu quase fiquei doida rs...
beijos enormes
Amoo