segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Promoção de Aniversário do Colcha e + de mim...

Oi meninas =)

Então vcs já viram a nova Promoção de Aniversário do Colcha de Retalhos? Então corre e participa, pq eu tou doidinha para participar e não posso snif snif! rsrsr




E sobre mim?!
Gente que me acompanha a pelo menos um ano lembra que hj iniciou a saga da minha cama.. Pois é 1 ano depois e nada resolvido ainda, parte da culpa é minha que fiquei protelando em ir na loja. Mas como eu disse a vocês Hj eu vou! E espero definitivamente resolver!!

E depois de um ano estou bem! Lembro-me que foram os piores meses da minha vida, lembro-me que foi a pior noite da minha vida.. Mas Deus estava e está comigo e nos fez sair do vale! E mais uma vez estive a prova. Essse fim de semana foi muito turbulento para mim, meu coração dóia mais uma vez: Mas a certeza que não ia deixar o "barco" era mais forte. Ontem no CULTO eu só fazia chorar, o Pastor resolveu pregar para mim? (oi?) Gente ele falava e falava e eu chorava e chorava... Foi perfeito voltar ao colo do Pai (não que eu estivesse longe) mas sabe quando vc se acomoda? Então como minha mãe mesmo me disse: "Só quando estamos com fome que o pão fica saboroso" Foi e é perfeito! Sentir Deus movendo em minha vida.. sentir que eu não estou só! Que o meu chamado não depende de homens nem de líderes... Que a PROMESSA de Deus para minha vida vai se cumprir!

Hoje eu estou assim... Grata pelo amor de Deus e disposta cada vez mais a dar o melhor de mim...Não sei como é possível viver longe desse amor!
Fonte

Bjs lindas =) Um dia maravilhoso!!

5 comentários:

jacky do Bru disse...

aaaaaiii May nem fala!como é possivel viver longe desse amor?!o culto ontem foi beeeem assim tbm, direto pra mim!
Deus abençõ florzinha, e continue no colo do Pai, que é o melhor lugar ;D

Juh Sutti disse...

To participando da promo!!
E May, é impossivel viver longe desse amor, to quase doida que ja fazem 3 domingos que não vou na igreja, sem carona eu não consigo...
Deus abençoe sua vida!!
beijos

Allana Lays & Renan Lima disse...

Olá Mayra!!! Como faço pra participar da promoção?
Que Deus ilumine vc!

Deborah Brito disse...

Oi May, sou nova por aqui !
Já estou seguindo.

Olha, Deus é muito bom mesmo, está sempre de braços abertos pra nos confortar, confie Nele e tudo dará certo.

Beijão

Unknown disse...

oooo querida!

vim retribuir o carinho no post passado,
e não se preocupe vc jamais será mal interpretada,
pois é um docinho de menina!!!

Fica com Deus flor,
suas palavras foram sábias,
é difícil..mas vou tentar, prometo ;)

bzooo