sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Assessoria ?! SIM OU NÃO?!




Ai que dúvida gente estou! =/ Contratar ou Não contratar uma ASSESSORIA para o meu casamento?! HELPEEEE MEEE
Andei pesquisando, se era mesmo preciso, ou se era apenas um "luxo" e na verdade vi que facilita muito a vida da noivinha.. MAS O MEU PEQUENO DETALHE É O CUSTO... então será que vale a pena gastar com ASSESSORIA!? 8/ eitaa dilemaaa
E o pior de tudo é que aqui em Maceió, apesar de ser capital, é tuo muito difícil se conseguir sozinha, precisarei de gente que conheça gente!
Mandei e-mail para tres empresas.. e tou com telefone de mais umas 3, agora estou esperando uma resposta, e verei o que fazer? Mas e vcs!? o que acham?! 8/...
------
ps. recebi tres selinhos da Noivinha Nine.. e que estou em falta na publicação.. mas prometo que até domingo estarei publicando eles..
-----
bjs da May =)

Um comentário:

disse...

Oi querida... então, se eu tivesse a possibilida, leia-se $$$, contrataria uma assessoria, mas como não foi possível, vou ficar apenas com o cerimonial...
bjocas querida...