segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Desânimo =/


Pois é Noivinhas..

Tou mesmo DESANIMADA... sei lá, eu acordei bem e tal.. mas aí agora me bateu um desânimo.. uma incerteza, se realmente vai ser.. vai dar para acontecer.. =/Tenho uma vontade desde do início do namoro de casar no ano de 2010 e antes da Copa ( meu noivo acha engraçado essa vontade minha, eu bati o pé.. tanto que queremos agora casar no dia 3 de julho, além de ser antes da Viagem à Brasília, que todo ano tem a minha igreja, e como não fomos esse ano, para no ano que vem irmos casados, mais um motivo para bater o pé.rsrsrsrsrs) Porém, sei lá.. apesar de saber que Deus esyá no controle da minha vida, mas como todo ser humano falho que somos..sou muito ansiosa, e as vezes acho que nada vai dar certoo que nada vai dar tempo..
Minha mãe é muito preocupada com o meu futuro.. vive falando em concurso público, vive falando em especialização.. (eu entendo e agradeço a ela pela preocupação, mas as vezes parece que ela esquece que ano que vem eu vou casar.. =/ ela vive fazendo planos e mais planos só que esquece do que eu tb quero.. Gente logico que tou estudando, e procurando emprego e um dos pré requisitos para o meu casório é o meu emprego... mas Tipo desanima sabe.. =/

Meu noivo é uma benção sabe?! amo muito ele, mas tipo as vezes ele não se toca, as vezes, eu sempre que penso nisso e naquilo.. sou eu quem tenho que falar o que precisamos fazer.. quando e tal.. o que ela sempre fala é o quanto.. ahh isso ele fala.. rsrsrs.. tipo ele me ajuda, mas quando eu peço sabem?! ele ainda diz que não se acostumou.. mas quando ele vai se acostumar?!
PS. EU TAVA CONVERSANDO COM ELE, ENQUANTO ESCREVIA AQUI NO BLOG.. AÍ ELE SE PRONTIFICOU DE ME AJUDAR MAIS.. rsrsrsrsr JÁ ATÉ DISSE QUE IA VER O DECORADOR.. rsrsrsrs...

E tem o emprego, tipo vou trabalhar até o fim do ano, e vou ganhar bem, graças a Deus... é um dinheiro bom e que dependendo do apartamento ou casa, dá até para dar entrada em uma.. mas o "negoço" é cadê o emprego.. sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.. e é somente isso que tem me sustentado e não ter me feito desanimar...

É isso noivinhas.. é o básico desânimo que todas nos passamos né?!

Tou em Deus e tudo vai dar certo.. mas peço que em suas orações orem por nós tb.. =)


Bjs Noivinhas lindas *-*

da May =)

2 comentários:

Unknown disse...

Calma querida.
Fique assim não...ainda bem que existe os obstaculos e as incertezas da vida senao que graça teria viver?
Lembro que quando casei nada estava definido, nem casa, nem festa, nem data...ate que um dia decidimos e as portas se abriram...confesso que ao entrar por aquele corredor eu e meu marido choramos de alegria ao comtemplar a vitoria que Deus nos tinha dado para selar nossa uniao..
Entao desanima tudo...tudo tem seu tempo sua hora e para aqueles que tem fé...o melhor esta garantido.
bjao

Fazendo Meu Casamento disse...

Tenha força querida!
"o mundo as vezes tenta nos derrubar,mas Deus está aqui pra nos levantar sempre!
Bjs