sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bolo de Casamento... Vai um pedaço?

Oi lindas *-*
Hoje vamos falar do meu bolo de casamento!! (FOTOS)

  Olha ele:


Bem para falar bastante a verdade, eu não gostei! E mal comi.. só comi um pedacinho na volta (1semana depois) Pois além de não ser muito fã de bolo de casamento... não tinha gostado e acho que fiquei com raivinha dele.. kkkk
Não é que ficou feio! Não ficou... mas não saiu como eu queria.. achei ele magrinho, mirradinho...Além de não ter tido os meus noivinhos né?! (depoisteconto rs)

Mas o modelo era essa gente:

E como nunca fica como queremos... rsrsr não digo que seja algo que eu me arrependoo de ter feito ou coisa parecida.. mas noiva é noiva e quer tudo perfeito não é?!! Hahaha
 Por isso resolvi postar mais fotos de bolos que tenho em meu cd de coisa de casamento rs - quem sabe não inspira mais vocês! (clica para ampliar)

 


É isso.. prometo que logo volto com mais bolos.. mas para fechar vou colocar aqui um trabalho belíssimo de uma amiga da minha mãe.. e gente que BOLO!!! uma delíciaa!!
Sérioo. O meu bolo todo mundo gostou! Disse que tava uma delícia.. mas como eu não provei rs direito não posso comentar! Mas esse.. gentee muitoo bom! Uiii bateu uma fomeee!! rsrs





 



 E vocÊs o que acharam do meu bolo?! Qual tipo vcs preferem?!

bjs bjs








11 comentários:

Marthinha disse...

eu prefiro bolo de casamento redondo, mas o seu tava lindo. sem essa de mirradinho. "ao vivo" ta lindo!!!

se quiser,pode colocar a foto do meu certo?


Bjo,abraço e aperto de mão.

Nanda e Dani disse...

Eu amo bolo de casamento quadrado o seu foi lindo...

http://nandanoiva.blogspot.com

Nani Borba disse...

olá..vi que v é seguidora do blog mas nunca deixou comentario..ai achei vc..rrs
vc ficou muito linda de noiva..
E esse bolo é perfeito..deu vontade de comer..kk

Mayra disse...

Olhando assim, o seu tá bem parecido com o da foto sim, mas vc viu de perto néh!
Bjos

Unknown disse...

Oi Tia May!

Mamãe disse que é pra vc parar de me fazer vontade...rs

Seu bolo era o mais bonito de todos!!!
Adoramos o estilo dos outros tbm,
mas nosso voto é seu =D

Bezinhos nossos

Mamãe Deínha e Nenê ♥

Miila (: disse...

minha May linda (:
o seu bolo é o mais lindo, e tava uma delícia! huuuum
kkkkkkkk 'te aaamo :*

Gaby vai casar disse...

May, seu bolo estava lindo, deixa de bobeira...rs Agora é difícil decidir por qual escolher, cada um mais lindo q o outro. Não tenho nem idéia como vou querer o meu...Bjs

Ju Louseiro disse...

O saeu ficou belíssimo dna may! hun!

bjs

Casadinha Rayane disse...

flor, seu bolo ficou lindo, vc precisa ver o meu como ficou. Desmanchou todo, q vergonha... mas fazer oq neh...
Xaudades flor :D
Bjuuss

Casamento :: Original disse...

Pena q nao ficou como voce queria. Noiva quer sempre tudo perfeito mesmo, nao eh? :-). Mas pela foto, ficou muito bonito tambem.

~lilian~

Anne disse...

Quanto bolo bonito!! rsrs
E o seu tava lindo sim, viu? Dá pra ver pelas imagens!
Beijos flor!!
Fique com Deus