sexta-feira, 23 de abril de 2010

5 ANOS + 1 ANO = TE AMO PARA SEMPRE!

Oie.. lindas*-*

Então que hj fazem 5 anos que estamos namorando e há 1 ano que estamos noivos... E cada dia que passa sinto que o amo ainda mais.. s2
Passamos por muita coisa juntos, tivemos que nos adaptar um ao jeito do outro.. e até hj nos pegamos "desprevinidos"... mas em todo o tempo nos amamos..
é tão bom estar ao lado dele... é tão bom sentir que nos braços dele estou mais segura...a cada dia que passa me apaixono mais, me envolvo mais.. e não vejo a hora do nosso grande momento...

Foi você quem eu escolhi para dar o meu primeiro beijo
Foi você quem eu escolhi para derramar minhas lágrimas (alegrias e tristezas)
Foi você quem eu escolhi para dividir meus sonhos
Foi você quem eu escolhi para contar meus segredos e medos
Foi você quem eu escolhi para ser amada
Foi você quem eu escolhi para amar

É com você que eu quero escrever meu futuro
É com você que eu quero para sonhar

É você que é o HOMEM da minha vida
É você que é o PAI dos meus filhos
É você que é o meu melhor amigo

Te amo AYSLAN.. te amo hoje! E enquanto houver o HOJE te amarei!
Obrigada por ser assim, desse jeito, meio que... mas que é só para mim... APRENDO a ser melhor ao teu lado.. Deus é prova viva do nosso amor.. Deus nos uniu com um propósito, e é maravilhoso estar ao seu lado..

PROMETO TE AMAR.. TE AMAR.. TE AMAR... até mesmo quando te ODIAR...

May=)

17 comentários:

Bruna disse...

Ah obrigada!!
Pode deixar que sempre estarei passando por aqui tambem!!

Parabens pelos 6 anos juntos e que esse amor e uniao dure para sempre!!

Bjinhos bom final de semana!!

Man* disse...

Ahh May...

é o que eu sempre falo....de nada valeria sem o amor né?

Parabéns ao casal!

um ótimo fds..

beijo*

Unknown disse...

Parabéns May
Deus abençõe vc hj e sempre.

Tem selinho pra vc.

Bjussss e bom fds.

Ayslan disse...

Obrigado por tudo amor!!!
Te amo muito!

Ta chegando a hora...

Beijão minha linda!

Anônimo disse...

ahhh o amor... tem coisa melhor? rs parabéns.

Unknown disse...

Olá...
parabéns pelo niver de namoro!!

Te achei agora e estou te acompanhando!!!

bjao

Gessica M. S. Morais disse...

Parabéns! Que coisa boa fazer aniversario de namoro, melhor ainda é ver a data de casamento chegando hein?

Ah eu e meu "quase" noivo fizemos um blog para postar sobre o nosso casamento.. Vou te add, dá uma passadinha lá tb ta?

Votos de felicidade

Gessica Morais (Kinha) disse...

Esse aki é o blog que falei...
Parabéns noovamente noiviinha!

Ale Royer disse...

Oi May!!!Estou aqui hoje para divulgar meu novo bloguito:
www.biodecoracaoloja.blogspot.com
Vou adorar tua visita por lá!E também comentários e sugestões, claro!
Fica ligadinha que logo vai rolar sorteio de inauguração!!
Beijão e ótimo findi!!

Mayra disse...

Tudo bem, pq eu tbm to te devendo várias visitas! Parabéns pelos 5 + 1!
Eu completei 4 essa semana!
Ah depois vai no meu blog novo: www.amayrana.blogpost.com

Bjos

Pink disse...

aah Parabens pra vcs (:

Maceiio deve ser lindo *--*
quem sabe??


Beijoos

Anita Campos disse...

Oin q romantica!
Parabéns Deus abençoe sempre, e desejo mt mt mt mt amorna vida de vcs!

Bjão lindooooona!

Unknown disse...

Oi querida!

qto tempo mesmo que naum te via no meu bloguinho,fiquei feliz com a visita e vim correndo retribuir =D

Deus abençõe esse lindo casal, felicidades sempre pra vc´s ♥

bzooo

veri disse...

PARABENS
Q CONTINUE SSIM
boa semana
bjum

disse...

Oi, linda!!! Parabéns pelo niver e pelo amor de vcs!
Qdo tiver um tempinho, passa lá no blog que tem selinho bem legal pra vc, ok?
Bjs

Thaís disse...

Ops, falha minha, não 5 anos, 6 anos uahsuahsuhaush.

Thaís disse...

Oi May! Poxa vida que saudades de vir aqui e deixar um recado pra você viu! Eu sumi mas agora to de volta (e prometo que dessa vez é pra ficar mesmo uasuahsua)
E mesmo tendo sumido continuei acompanhando e torcendo pra que tudo dê certo nessa reta final pro seu tão esperando dia *---*
E parabéns pra você e seu amor viu, não é qualquer casal que se mantêm assim feliz e se amando durante 5 anos *-* Que vcs continuem assim durante muito mais tempo e que Deus abençoem você sempre!
Beijos linda e fica com Deus :*