sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um dia escrevo um livro...

... e enquanto não chega esse dia, escreverei a minha história aqui no blog...

Pois é gente, nunca me imaginei apaixonada pelo Ayslan... mas não tem muito tempo, lembrei da primeira vez que o conheci, pense na memória da garota (srsrsrsrsrs) Na época eu era "enamorada" por um amigo dele, gostava do carinha já uns 4 anos e nada, ele nem aí para mim.. mas eu tava bem e esperando em Deus, e que espera ein?!

Não lembro o dia com exatidão, ou era uma sexta ou era um sábado (acho mesmo que era sexta rsrsrsrs) fui para casa da minha amiga(lider espiritual), ia ter uma festa referente ao dia dos namorados, na igreja da ponta verde ( Ponta verde é um bairro, era assim que chamavamos a igreja para diferenciar a da que eu vou, que é a do "centro"), então ela me chamou para dormir na casa dela..
E eu fui toda empolgada, além de dormir fora, coisa que eu não fazia muitoo na época, ia dormir na casa do carinha que eu paquerava : eu pensei, é uma resposta de Deus, esse ano saiii... (iludidaa a garota rsrsrsrsrs).

Quando chego na casa dela, ele não estava =/.. fiquei triste né.. mas tudo bem, era a casa dele e ele ia chegar uma hora(rsrsrsrsrsrs), depois de um tempo ele chega, o carinha que eu gostava, acompanhado do AYSLAN, na época nem sabia pronunciar o nome dele, e para ser sincera quando me disseram o nome dele nem entendi.. huahau.. fiz aquela cara de : AH! LEGAL TE CONHECER!... e o sorriso amarelo=) huahauha.. mas nem dei valor.. tava mesmo interessada no outroo.. huaha
Quando chegamos no local, (outra revelação rsrsrsrsrsrs) para entrar na festa tinha que ser feito pares.. e adivinha qem foi meu par!?

SE ALGUEM PENSOU "O TEU LOVE ATUAL?!" nãoooo

O "love" antigo mesmo.. eu fiquei toda animadaa.. nossaa disse que era esse ano que as coisas mudavam e poxa não cabia em mim.. e o AYSLAN COITADO TAVA ERA DE ESCANTEIO.. kkkkkk

Mas o que eu não esperava aconteceu: O CARINHA LÁ.. NEM DEU BOLA PARA MIM =/.. fiquei sobrando a festa todaa... ainda mais sentou em uma mesa a quilometros de distânciaa de mim.. e uma determinada hora da festa, quando olho: cadê ele?! ou melhor ELES? sumiram.. huahau. =/ pois é o carinha lá não ia dormir em casa tb..ia para casa do Ayslan.. pois no outro dia ia para praia, algo assim..

Penseem na minha caraa.. nossa fiquei triste né?! eu com as minhas"revelações" pensava e tal..

Aí foi naquele dia que disse a Deus: "ou o Senhor me coloca na vida do dele... ou arruma uma namorada para ele..." Prontoo fiz minha oraçãoo..... e.........


.......Vcs não imaginam o que aconteceu.... (continua rsrsrs)

Bjus da May =)

Um comentário:

Flórence disse...

oi mayy obrigada estou seguindo vc ta beijus fofa.