sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um pouco de mim...

Bom dia noivinhas!
Sou noiva desde de abril deste ano, porém só comecei a relmente pensar em casamento: datas, locais, como vai ser ou como não pode ser.... de uns tempos para cá!
Deixe-me explicar um pouco a minha situação nesse momento: DESEMPREGADA =/... pois é gente nesse momento não tenho emprego, apesar de ter dois em vista, não tou trabalhando e o mais importante não tou recebendo, na verdade recebo uma pensão de meu papis, porem que serve para pagar minhas contas... então não conseguia pensar em fazer nada para o casório, apesar de meu love trabalhar mesmo assim NÃO TEMOS MUITA COISAS...
Quando comecei a pesquisar sobre casamento na net, procurei o que toda noiva precisa fazer... achei muita coisa legal, alguns confortantes e outros que me angustiavam, mas como toda MULHER Cristã, aprendi a esperar em Deus, e realmente vejo as portas se abrindo em nossas vidas.
Agora vem o "x" da questão, o quedevo fazer primeiro?! tinha tempo que via nos blogs das noivinhas que acompanho falando em fornecedores aqui e ali.. então resolvi hoje, procurar os fornecedores da minha cidade pela internet...
Tenho uma idéia de como quero e de quanto quero gastar no casório, o bom de ser um casamento evangpelico que não preciso de duas decorações, posso fazer o casamento no mesmo lugar da festa, que eu já tenho em vista por ser praticamente de graça, o que seria 2.000 pode sair por 250 ou de graça...então vou na busca e na luta..
quem souber de fornecedores em MACEIÓ.. pode me dizer tá!? por enquanto é só...
Bjs da May=)

Nenhum comentário: