terça-feira, 15 de setembro de 2009

Casamento na Praia

Oi Noivinhas lindas =)
Antes de iniciar meu mais novo assunto... deixa passar meu resumo do dia de ontem...
A minha reunião de trabalho foi ótimaa \o/ graças a Deus, e provavelmente começo a viajar no fim deste mês ainda... estou muito feliz.. graças a Deus..

Bem, venho falar hj de um assunto, que acho muito lindo, CASAMENTO NA PRAIA, uma amiga minha, cunhada da SARAH, a Gabi quer um casamento na praia, então prometi colocar aqui no blog um espaço para era, falando sobre casamento, decoração, lembranças e os detalhes de um casamento.. e inicio este MARCADOR, com fotos de DETALHES de um casamento feito na praia, ou com a temática PRAIA...
espero que as noivinhas que tb pensam em casar assim, possam gostar de mais um espacinho especialmente para vcs--- noivas praieiras =)
Obs. as fotos retirei do google ok?!

Essa decoração acho simplismente linda =0... é uma vela, sendo que toda decorada... PERFEITA NÉ?!
Arranjo de mesa, bem simples e bem prática
Almofadinha para as alianças.. uma graçaa...
Decoração - detalhes em azul.
Lembrancinhas em baldinho (são velas)
Algo mais requintado, com mini conchinhas e areia da praia
Uma espreguiçadeirasinha... uma graçaaa né?!
Arranjo para os cabelos das daminhas (imagino Letticia assim, lindaaa *-*)
Caminhada até o altar.. que perfeiçãooo... (detalhe se o casamento não for numa praia tb fica bonito na beira da piscina)
Detalhes de uma foto...

Então por hj é isso lindonas =) espero que tenham gostado... se tiverem mais fotos, me diz tá?1 para ajudar minha amigaa... bjs bjss

ADOOOOROOO VCSS

MAY=)

3 comentários:

Noivinha Gabi disse...

Aiii que lindas as fotos!

Sua amiga vai arrasar, acho lindo casamento na praia... =)


Bjokas.

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

oi querida....
que bom que a reunião foi boa e que ocorreu tudo bem...
Qto as dicas de casamento na praia, eu adorei!!!
Pena que eu moro a 7 horas da praia, então não rola né?rsrs
Mas se morasse próximo, com certeza gostaria de fazer pois acho lindo.
Queria aproveitar e dizer que tem selinho pra vc no meu blog tá?
bjinhus cheios de carinho e até a próxima.

Riva e Martha disse...

may, tenho muita coisa sobre casamento na praia. vou te mandar certo??


bjos :)