sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Noivinha Dodói =( / + uma das minhas / Comprei uma revista.

Oi Noivinhas =) e acompanhantes do meu cantinho =)

Tudo bem com vcs?!
Espero que sim, pois comigo num tá muito bem não..
Desde de segunda que tou com o meu olho esquerdo vermelho, na verdade eu tava lutandao contra mim mesmo para não acreditar que era conjuntivite =/... pois sempre sou forte para essas coisas, quando tá todo mundo doente eu nunca fico.. foi aí ue meu lindo noivo tava com o olho irritado no domingo.. e eu devo ter passado a mão no meu olhinho né?! pois é, ele tá bem bem.. e eu com laudo médico (hj) tou com conjuntivite.. PODE?! e o pior que meu fim de semana estava cheio (novidade né?! rsrsrsrs0 mas ess tava pior que os outros:
Sabado de 2 horas, discipulado, de 4 horas cordenar a escola de vencedores, de 5 horas arena jov, de 6 horas (sair da igreja voando) para ir para o niver do meu sobrinho, depois de 8 horas ir para o shopping para comprar o presente da minha Mãe que veio de longe (isso pq eu devia tá indo para o discipulado com os pastores na barra, porem por ser o niver da minha Mãe que veio de longe, não vou né?!) depois do shopping, dormir na casa da minha Madrinha/ Sarah/ filha da minha Mãe que veio de Longe, que por sinal tb é minha Madrinha..
Domingo - festa o dia inteiro... e só voltaria para casa na segunda.. e agora eu com mue olho assim minha queridissima mãe já decretou minha setença.. huahuah PASSAR O FIM DE SEMANA EM CASA!! pode?! venho me programando a semanas... ahh mas ainda dou um jeitoo.. rsrsrrsrsr
Já comprei o remédio, coloquei água para gelar... e vamos esperar.. nem posso estar por aqui.. mas tinha que vim ver como estão.. e tb publicar mais uma das minhas rsrsrsrsrsrs...

Adoro essa foto, quando era pequena eu amava o natal, e amava me vestir de mamãe noel.. *-* que gracinha de sorriso né?! Ah essa é minha Mãe =)
Vamos Lá...
Eu sempre fui muito curiosa, eu pensava que um dia ou ia ser cientista, ou ia ser investigadora.. rsrsrs sério! se alguem perdia algo em casa, podia me chamar: eu achava tudo, adorava ir para casa do meu pai, pois passava a maior parte do tempo sozinha em casa, reinando nas coisas, olhando as gavetas, olhando os armários, descobrindo, que para mim eram pequenos tesouros rsrsrsrsrs... mas tb adorava criar.. quando eu não pensava que ia ser nenhuma dessas coisas, eu ia ser cozinheira, adorava criar jeitos novos de comer... comia as coisas mais inusitadas, sempre misturando o doce com o salgado, (não sou boa de boca, mas tudo que eu faço eu como rsrsrsrsrs)
Então como eu já contei, depois de expulsar a ultima empregada, comecei a ficar sozinha em casa, minha mãe trabalhava menos, agora só no horario da tarde, e geralmente ela me levava para a escola dela, e outras vezes me deixava em casa... e foi justamente em um dia que fiquei em casa que fiz uma coisa louca... não sei porque, mas eu fui para cozinha, para preparar alguma coisa para comer.. tava com fome.. e foi aí que eu vi o saco de farinha de trigo, uns dias antes, eu tinha vista uma receita na tv com farinha de trigo.. aí vou eu pego a farinha, coloco na panela, pego fermento, coloco água.. e começo a mexer... e ligo o fogo...
Sabe o que aconteceu?!
A gororoba, transbordou.. hjauha.. sujou todo o fogão.. e eu fiquei desesperada... pensei que iam me matar de tanta bronca e pisa... e desliguei o fogo e fui limapando.. coloquei a panela na pia.. e comecei a limpa.. mas quanto mais limpava mais ficava sujo.. e o inesperado aconteceu...
Meu Padrasto foi para casa, ele nunca ia para casa cedo.. mas esse dia ele foi.. Meninas quando ele me viu no fogão.. ele começou a brigar.. mas como ele nunca levantou a voz para brigar comigo, ele só fez reclamar e ligar para minha mãe para contar o que tinha acontecido.. ele dizia que eu podia ter causado um incendio.. que podia ter ma machucado, e o que era pior para ela, ter quebrado alguma coisa.. (pois é, as vezes ele dá mais valor as coisas.. mas já superei)
Ele me leva para a escola que mainha trabalhava.. levei uma bronca tão grande, e comecei a chorar.. chorava sem parar, que mainha ficou sem jeito, e começou a me acalmar, alias tava ficando feio para ela, mas aí o pior foi ter que encarar os alunos dela, que todos sabiam do acontecido e todos ficaram rindo de mim..
No final das contas: não fiquei mais só em casa, e sempre que algo aparecia diferente em casa a culpa era minha (ex. um perfume que apareceu com água, era do fernando, todo me apontaram, mas eu sei que não fui eu.. eu era louqinha... mas nao o suficiente de mexer nas coisas do meu padrasto né?!... mas ninguem acreditaa.. =/ rsrsrsrsrs )

Por favor Crianças não façam nada parecido sem a Mãe de vcs por perto.. rsrsrsrsrsrsrs

--------------------------------------------------------------------------
Eu era traquina.. mas sempre fui muito obediente... eu só fazia aquilo que não me proibiam.. kkkk daí começaram a me proibir um monte de coisa.. rsrsrsrsrs
--------------------------------------------------------------------------

Então noivitas e seguidoras... JÁ VOTARAM NA Promoção Dia das Crianças da Karlinha =)!? NÃOO ENTÃO DÁ TEMPO.. VETEM LÁ..
VOTEM EM MIM.. MAYRA - 09
MAITÊ TÁ QUE TÁ...hehehehehe

--------------------------------------------------------------------------
Ah comprei uma revista de Noivas.. Minha primeira revista.. tomei coragem e compreii...
Toda Noiva que se prese tem que ter pelo menos uma revista de noivas

Gentee orem por mim.. para ficar boa logo.. quero sair no fim de semana.. rsrsrsrsrsrs

Adoooooooooorooooooooooooo
rsrsrsrsrs

Bjus Lindonas =)
May=))

3 comentários:

Samanta disse...

Aiii Mayy que tristeza, é tao ruim ficar dodoi.
Mas já to orando pra vc ficar boa rapidim.
E nem me fale de revistas...rsrs é tão gostoso compra-las.
Bjinhuss

Fazendo Meu Casamento disse...

Que chato flor,mas logo vc vai estar boa!
Vou pegar o selinho tá?
bjssss

Nelissa disse...

May, amei o selinho, obrigada, você é uma amor! E esse olho, heim? Já melhorou? Se tiver mesmoq ue ficar em casa aproveita pra fazer umas coisas legais e não ficar entediada.
Beijos e melhoras