sábado, 26 de setembro de 2009

Dia da Fatinha =)/O que vc faria com 1Milhão?! / Criança é pra brincar \o/

Amiguxas FOFAS.. como estão?!
E o fim de semana?! Cheio? calmo?!
Para vcs verem eu não consigo para no canto.. bem vou fazer quase tudo que tinha contado aqui...
Bem hj vou bem rapidinho, pois o meu dia tá bem cheinho... e agora só volto por aqui na segunda..
===================================================
Bem primeiro quero desejar MUITAS felicidades para FATINHA, hj é o grande dia dela e sei que tudo vai ser lindo e muito mais do que ela imaginou \o/
Parabéns flor, e como diz a Audrey, força no Buquet =)

Em falar em Audrey, amei os selinhos.. mas posso colocá-los na segunda.. num quero colocar de qaulquer jeito não tá flor?! obrigadaaaaa =)
===================================================
Vamos a minha perguntinha:
Vc noivinha o que faria se ganhasse 1 milhão de reais?
O pq da minha pergunta? Essa semana foi o casório do Dado Dolabela, o vencedor de A fazenda e ganhou 1 milhão de reais.. né?! Aí fico imaginando, que mesmo sem ganhar essa bolada toda o casamento dele seria um arrazo, e imagina com essa grana...Ainda não vi os detalhes do casamento, sem tempo de pesquisar.. MAS FIQUEI PENSANDO E SE EU GANHASSE 1 MILHÃO? O QUE FARIA?
Como somos noivas! Vamos Pensar em gastar... kkkk
  1. Compraria minha casa num residencial - +ou- no valor de 200 mil a 300 mil (toda decorada já, é claro)
  2. Compraria 2 carros (1 para meu noivo, outro para mim) - mais ou menos 100 mil
  3. Para o meu casamento faria:
  • Alugaria o Stratégia (é simplismente lindo)
  • Faria uma festa para 500 pessoas
  • Contrataria Chico Brandão para fotos e filmagem
  • Faria uma festa de varar o dia
  • Contrataria do Bom e do Melhor em quisito comida em Alagoas
  • Mandaria fazer o meu vestido com estilista exclusivo.
  • Faria um kit de lembrancinhas para convidados, padrinhos....
  • Faria minha Lua de Mel pela Europa
Acho que mesmo assim Não ia conseuir Gastar 1 Milhão de reais não.. rsrsrs
Conseguiria gastar uns 500 mil... e os outros 500 mil (ajudaria a familia, investiria, faria doações...)
E vcs Noivitas?! o Que faria com 1 Milhão de reais.. Significa que pode gastar a vontade.. rsrsrsrsrs
===================================================
Então vamos lá a Minha história de fim de semana.. rsrsrsrs

Essa foto, tou com meu Primo Flavinho (irmão da Karlinha), na casa de minha vó em Garanhus.
Mais uma com as coitadas das Empregadas domésticas.. (foi a unica que lembrei agora.. rsrsrsrs)

Depois que minha irmã nasceu, acho que eu tinh 8 para 9 anos, minha mãe teve que contratar uma pessoa para cuidar de nós, e arrumar a casa, pois ela tinha que trabalhar.. e a menina era muito da folgada...
Ela vivia mexendo onde não devia, sumindo coisas da minha mãe.. e tudo mais... e ainda mais implicava muito comigo, afff sinceramente de todas ela era a que eu menos gostava.
Teve uma tarde, em que minha mãe estava em casa com meu padrasto, e foram descansar, já que finalmente tinham colocado minha irmã para dormir.. e eu mais uma vez sozinha, queria brincar.. e fui...
peguei todas as minhas barbies, todas as roupinhas, e coisinhas de bonecas e levei para sala... e comecei a arrumar. Só que tava já com raiva, pq a bonitinha ficava passando direto de lá para cá.. atrapalhando a brincadeira... e toda vez que ela passava ela falava algo para mim..
Foi aí que eu tava brincando com o suporte de banheira da minha irmã.. eu colocava as bonecas sentadas com o maior cuidado para não cairem e tudo mais.. fi aí que ocorreu, ela (a empregada) veio com tudo para o lado que eu tava brincando.. e derrubou todas as bonecas no chão.. e ainda disse que era bem feito que alí não era lugar para se brincar.. aff que raiva me deu.. eu queria bater nela.. então corri para o quintal, e peguei uma fralda da minha irmã, (a fralda não tava limpa, ela ia lava) e ameacei em jogar no chão... e ela do outro lado gritando comigo, dizendo que ia chamar minha mãe... pense no barraco.. foi aí que joguei no chão.. e a mulher enlouqueceu, acho que ela queria era me matar.. por uma fralda suja.. kkkkkkkkk..
resultado:
Ela acordou todo mundo.. minha mãe odeia ser acordada.. foi uma confusão só.. e a mulher foi despedida, pela ousadia de entrar no quarto onde tavam dormindo, mainha dizia assim:
Podia ser o balde todo limpo, mas vc devia ter me esperado acordar.. quanto mais uma fralda suja...
Na verdade ela já tava cansada de tanta intromissão dela, e isso foi a gota d'agua.. e no fim nem levei bronca nenhuma, afinal eu só queria brincar.. rsrssrsrsrsrsrsrsrs
===================================================
É isso noivitas e convidadas.. tou melhor do olho graças a Deus.. mas ainda tou com o troçoo.. huahau tou me tratandoo..
===================================================
E não esqueçam de votar ok!?
Então noivitas e seguidoras... JÁ VOTARAM NA Promoção Dia das Crianças da Karlinha =)!? NÃOO ENTÃO DÁ TEMPO.. VETEM LÁ..
VOTEM EM MIM.. MAYRA - 09
===================================================
Agora vou me bora para a Gera (minha cabeleireira) Bjokas...

May =)

4 comentários:

Flórence disse...

Oi may obrigada pela força gatinha vou tentar me animar,
muito obrigada mesmo.

ღ Dina ღ disse...

viva a Fat =)
May, um milhão é mt né aiaiai
Eu teria feito o casamento dos sonhos, na praia, cm 3 dias de festas rsrs
Bjs linda...

Flórence disse...

selinho para ti bijos.

Os Piquerruxos disse...

nem me fale em 1 milhao pq isso me faz pensar q com isso eu taria casada em poucos meses e com certeza emn uma lua de mel dos meus sonhos!!

bjinhos
=*****