sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Feliz d+

SOU FELIZ D+!

As vezes passamos por momentos em que não acreditamos que o inverno vai passar.. MAS ELE PASSA..
Olhamos para as situações e decidimos: VAMOS ESPERAR, vamos ver no que vai dar.. e as coisas acontecem...

Aprendi coisas novas nesses ultimos tempos... uma delas foi
AMAR

Amar sem querer nada em troca, amar mesmo sendo crucificado.. COMO JESUS AMOU.. nos AMOU ATÉ O FIM.. ou melhor até o COMEÇO DE TUDO, pq sua "morte" não foi o FIM.. E SIM O COMEÇO DE NOSSAS VIDAS...

Ele nos mostrou, nos evangelhos, que amar, ser amigo, ajudar, perdoar... é tão simples quanto dormir, acordar, comer, beber... pois é, só precisamos querer.. DECIDIR...

EU DECIDI SER FORTE!
EU DECIDI AMAR!

COMO É BOM SERVIR A DEUS.. TOU FELIZ.. NA VERDADE SOU FELIZ.. PQ SEI QUE APESAR DAS LUTAS, DAS TRISTEZAS.. EU SEI QUE TUDO POSSO EM MEU DEU.. EM MEU PAI..
Gente fica com esse vídeo/MUSICA.. que esclarece todo o meu SENTIMENTO (cliquem pq não sei como colocar o video aki não srsrsrrsrs)


No Infinito Deste Amor

David Quinlan

O teu amor por mim se estende até os céus, incomparável
Mais profundo que o mar
Mas puro que o ar que eu respiro
Mais forte que a morte
O teu amor por mim Deus é inigualável
Tua morte trouxe vida
Tua vida me deu certeza de que tu és tudo, tu és tudo, tu és tudo que eu quero

Te adoro, te adoro,
Eu te adoro
Eu te adoro
Eu te adoro
Eu te adoro
Eu te adoro
Eu te adoro
Jesus

Eu quero me perder no infinito deste amor
Eu quero me esconder em teus braços de amor
Eu quero me perder no infinito deste amor
Eu quero me esconder, Jesus, Jesus
Eu quero me perder no infinito deste amor
Eu quero me esconder
Eu quero me perder

------------------------------

É isso meninas.. TOU APAXONADA pelo meu PAI.. por enquanto é tudo o que eu posso dizer.. as palavras transbordam em mim.. ahh como eu queria que vcs sentissem o que tou sentindo..
é Lindo.. e tudo isso Deus ministrou em minha vida, sem que eu saisse de casa..
Nossaa Senhor! a Ti toda honra, Toda Glória, Todo Louvo...

Oro por vcs, que sempre vem por aqui.. DEUS ESTÁ NO CONTROLE DA VIDA DE VCS..
Bjos no coração de todas vcs

May =)

4 comentários:

Dina ღ disse...

Linda linda linda, vc tem sido mt importante pra mim, esta se tornando cada dia mais especial. Obrigada May
Bjs

Samanta disse...

Nossa que lindo May.
É tão bom quando sabemos que podemos contar com nosso Papai, Ele nunca nos desampara.
Siga em frente linda, com fé porque Deus está com vc.
Bjusss

Noivinha Rayane disse...

Q declaração de amor linda flor...
Deus é muito bom neh?!!
Bjuss e bom fds!:p

Fazendo Meu Casamento disse...

Que bom que vc está melhor gata!
Fico mega feliz por vc!
bj