sexta-feira, 2 de outubro de 2009

RESUMO DO MEU SÁBADO QUE ME ESPERA...

Oii meninas.. vim aki para deixar bem rapidinhoo o meu resumo do sábado.. que já começa cedo...
Pretendo acordar umas 4 horas, para finalizar dois trabalhinhos da pos.. assim pretendo pedir o taxi de 8 e 10, para ir para Pós...
Passarei o dia todo, op's pausas para o lanche da Manhã, que me encontrarei com a Camilinha, para pegar um livro lá na biblioteca (vou conhecer a biblio de lá.. rsrsrsrs) depois volto para aula.. e depois outra pausa longa para o almoço.. já marcado na "gatinha manhosa" rsrsrrs (longa história) depois aula de novo, depois lanche, e depois acho que prova.. ixee =/ termino amanha a primeira matéria... 3 dias de aulas e fim.. tão rápido..
Depois corro para a igreja, para pegar o finalzinho da ministração do Arena Jov.. (nessa altura já vou tá cansada.. mas vou lá...)
Depois de 7 horas discipulado com os Pastores.. lá vou eu até as 8 da noita..
Depois converso um pouquinho, e venho me bora, postar algo descente para vcs.. isso se eu conseguir pensar.. rsrsrsrsrsrs

Se não só venho no domingo mesmo.. aí respondoo todos os recadinhos..
Than flor, pega com a Dina.. rsrsrsr acho que te vi la no dela, mas fiquei sem saber se era tu mesmo.. rsrsrsr...
Tatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii florrr tás viva?!! aiiiinnnn.. rsrsrrss tava de castigo!? que coisaaaa =/

Tenho selinhos da Sam, e da Dina para postar.. e muitas fotinhas...
Mas vou indo que tenho pouco tempo de sono..
Nem falei com meu love hj =/... tou pobre.. começo de mês é sempre assim.. só acobrar.. rsrsrsrsrs

Mas um otimo sábado.. que faça muitoo sol para as bandas dos frios... rsrsrsrs e amenize o sol para as bandas do calor.. rsrsrrsrs
MAS UM SÁBADO E DOMINGO MUITOO ABENÇOADO E CHEIO DE BENÇÃOS PARA VCS...

DEUS ESTÁ CONTIGO SEMPRE!

bjs..

May =)

2 comentários:

Os Piquerruxos disse...

oww May

o q mais admiro em vc eh sua dedicaçao a td! inclusive a esse bloguinho!!

apesar de pouco tempo q venho aki no seu bloguinho ja tenho um carinho e admiraçao por vc!!

bjinhos
e bom fds!
=*****

Thania disse...

Mayyyyy.....
Menina, só de ler ja to cansada...hahahaha...
Tenha um lindo fds.

Pode deixar, eu vou la no dela e te encotroooo

Bjoxxxx