sábado, 24 de outubro de 2009

Meus Parabéns...

Noivitas e amiguxas lindas do meu coração..

Gente touuu cansadaaaaaaaaaaaaaaa... Mas eu tinha que vim aqui contar a vcs.. o quanto estou feliz.. \o/

Nossa muitooo.. minha cama tá cheia de presentes.. e o melhor de tudo, são as palavras os depoimentos que recebi.. o carinho sincero a amizade verdadeiraaa... Nossaaaa como eu tou feliz.. \o/

Depois eu coloco as fotos aqui de todos os presentes.

Gente ganheii ROUPAAASS.. MUITASSS ROUPASS.. rsrsr Mamyle's quem me deu.. nossa ganhei do noiv duas sandálias lindas, pena que errou o número.. 36 (oi?) kkkkk meu pézinho é 37-38... kkkkkkkkkk MAS PENSE NAS SANDÁLIAS LINDAS E DUAS?! nossaa fiquei tão feliz.. e o melhor de tudo o quanto ele é atencioso..sabe meu gosto?! Tão lindoo...
Ganei um "livro" Feito pela madrinha Sarah.. tão lindo gente.. vou scaneá-lo e mostrar a vcs.. Lógico com participações especiais.. Paulona, Polly(vaka), Cris (irmã da Sarah), Letticia (minha amiga linda de 5 anos de idade, minha daminha *-* e sobrinha de sarah...) Gentee um monte de gente.. mas foi lindoo..*-*

Hj meu dia foi assim:
FUI PARA PÓS-GRADUAÇÃO, pois é estudei o dia todo.. rsrsrs.. nossaa mas foi legal, levei um bolo e no fim da aula batemos parabéns.. Ganei um brinco lindo da Marthinha, e uma Caneta linda da Zu..(nossa gente, para mim não importa o que é, e sim se for verdadeiro..) ah tb ganhei um chocolate.. muitoo Bom foi.

Fui para a igreja, cheguei lá umas 4:50 da tarde.. daí o Louvor foi uma benção.. amei..
Terminou o arena, e fomos sair.. rsrsrs
Noivo e eu, Paula e João, Sarah e Nando, Érica, Murilo, e Lizanilda... Gente foi bom d+.. rsrsrs
Primeiro que foram as pessoas que realmente se importam né?! poxa acho que isso comprova minhas alianças.. Meus pastores não puderam ir.. tudo bem.. mas o restante, nem foi e nem nada.. huahauhauha Minhas princesas tb não.. mas tudo bem tb.. mas o restante.. ahhh tou feliz, pq foram quem se importaa.. e isso foi o melhor.. gentee tou tão feliz.. \o/
Aí que chegamos num lugar lá indicado por Sarah, chegamos e decidimos ficar no lado de fora.. quando tamos indo o cara fala : Aqui fora é 10 reais por pessoa a mais (oi?) kkkkkkkkk voltaa todo mundoo.. sentamos.. Gente que CALOR.. que escuro.. (exageradaaa.. kkkk) mas tava quente mesmo e com pouca luz, tava faltando energia no bairro e o ar tava quebrado (oi? de novorsrsrsrs)
- VAMOS EMBORA?!
vamos nos.. um calor da bexiga.. kkkk (segundo Sarah...kkkk)
Gente fomos comer pizza.. nossa tudo de bom.. enfim FOI ÓTIMOOOO

E EU MORRENDO DE SONO E NE TOMEI BANHO AINDA.. KKKKKKKKKKKKKKK...
ENTÃO QUE VOU INDOO.. MAS TINHA QUE VIM AKI.. AGRADECER A VCS FLORES DO MEU JARDIM.. PELAS PALAVRAS E CARINHO.. AMANHA EU PASSO E DEIXO MUITOS BEIJINHOS...

AMOO D+++ E VIVA LÁ VIDA.. \O/
BJSSSS

May=) 22 anos mais Jovem rsrsrsrs

7 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Agora vc já é uma mocinha...kkk.
Parabéns de novo flor!
bj

Fazendo Meu Casamento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fazendo Meu Casamento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fazendo Meu Casamento disse...

Moreco,seu blog voltou a travar pra mim....
Depois passa lá no blog pra pegar seu presentinho.
bj

Personality Criações disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Muitas felicidades e que todos os seus sonhos se realizem!

Bjks

Sueli Oliveira disse...

Bjos mil!!!
Muitas felicidades!!!
Fazer aniversário é muito bom!!!

Unknown disse...

Amigaaa foii ótimooO mesmo o teu niver ontemm!
E vc eskeceu da participação de mainha...Rsrsrs...Se ela ver q o nome dela não esta ai....Kkkkk!
Mais que bom amiga q tu gostou de ontem,tb gosteI!
Oiaa e scaneia mesmO pra mostrar pra Polly \o/!