sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Notícias do Lipe + Uma briga pra lá de engraçada + A CAMA

Boa tarde lindonas.. *-*

Estou tão feliz sabe?! Pela chegada do Lipe... nossa passei a noite pensando nele e na Dina, pedindo ao Papai do Céu abençor tremendamente os três (papai, mamãe e filhinho.. op's a Lucy tb rsrsrs então os 4 =) )
Então que hj de manhã abro a caixa de e-mail's e vejo noticias da Than sobre a Dina:

MENINAS,

FALEI COM A TATI AGORA NO TELEFONE, A DINA MANDOU MSGS PRA ELA NO CELULAR E O LIPE NASCEU BEM, E SEGUNDO A DINA É CHORÃÃÃÃO....RSRSRS

GENTE ELE NASCEU LIIIINDO!!!!!!!!!

BJOOOOS

Foi a Karlinha quem fez.. achei um mimoo *-*

Nossa fiquei tão feliz.. tão aliviada por ter notícias.. aii que vontade de falar com a Dina.. Então que hj a Tati vai visitar a Di no hospital.. aii que invejaaaa.. rsrsrsrs, e vai tirar muitas fotinhass.. e não aceitamos um não ok?!

Lipe queremos te ver logoooooooooooo... rsrsrs Amamos muito Vc!! =)

------------------------------

Agora sobre a tal Briga:


Gente foi até engraçado no fim.. pelo menos eu por dentro tava me divertindo bastante.. mas que me deu raiva do noivoo ah se me deu..
Marcamos de nos encontrarmo no shopping ontem(quinta) para resolvermos o lance da cama.. então que foi de 3 horas.. sendo que me atrasei muitoo.. dessa vez eu superei, cheguei de 3 e 45 =/, ja imaginando que o noivo tava brabo, ou que nem tivesse mais lá..
Chego correndo, lá né?! no local marcado e o canto mais limpo... =/ logo pensei.. ele deve tá andando vou esperar (ele faz isso quando atraso.. rsrsrs)
Como ele tava sem cel, pq a sobrinha dele perdeu, então não tinha como encontrá-lo e nem nada..daí que passou o tempo, e nada de noivo.. então eu já tava braba né?! aí que resolvi ligar para cunhada para saber se ele tava em casa, e ela me diz: Ouxe o Kinho foi para o centro comprar o cel dele... Na mesma hora me deu mais raiva ainda, e perguntei pq ele me mandou ir para o shopping... então que ela diz que vai entrar em contato com ele.. aí que depois de um tempo ela liga dizendo que ele me mandou ir lá na loja da Oi.. aí prontoo me deu mais raiva ainda.. kkkkk
Aí que chego e pergunto pq ele não me esperou... eu disse que eu ia e fui.. agora me deixou plantada um tempão e nem sinal de vida deu...AÍ QUE EL TB FICOU COM RAIVA.. kkkkk so que meu noivo não sabe falar baixo.. aí que ele falava e o povo olhava.. e eu com raiva maior ainda..
aí que sai do shopping para conversar com ele lá fora.. e que chega um amigo nosso.. kkkkkkke começa a tirar onda.. dizendo para não brigarmos e tal.. kkkk o pior que nem brigando muito estavamos eu só estava estressadaa, aí me irritoo d+.. e ele tb de cara fechada..
Resultado.. só nos resolvemos em casa.. rsrsrsrs.. pensee (nossa primeira birga no shopingg e ultimaa.. gosto disso não... kkkkkkk)

E a Cama?

No meio termo dessa confusão ainda fomos olhar a cama.. QUAL NÃO É A MINHA SURPRESA?
É justamente a que não quero...=/ me deu mais raiva ainda.. e quando perguntei a mulher quanto era a que eu queria é o dobro?!!!!.. aff que raiva.. o pior que vamos ter que gastar né?! pq eu não consigo dormir em cama de mola.. SEM NOÇÃO MINHA SOGRA.. então vamos ter que trocarr... =/
Segundo a Sogra não precisamos nos preocupar com isso agora, pq o pedido não vai ser feito agora.. Masss tenho medo de não mudar agora e depois não puder mais..
Minha mãe mandou fazer RIFA.. kkkkkkkkkkkkkkkk.. jáa rii com tudo issoo..

E NO FIM..

Estamos bem, sou orgulhosa e odeio pedir desculpas.. GENTE EU FAÇO DE TUDO PARA NÃO MAGOAR ALGUEM, OU ERRAR COM ALGUEM.. pois tem uma coisa que eu não gosto é ter que pedir desculpas... ixeee.. tou sendo tratadaa.. rsrsrsrs AÍ QUE PEDIMOS DESCULPAS E TUDO MAIS.. E MUITOOS BEIJINHOSS..
*-*
Estamos bem agora.. =) rsrsrs SAUDADES JÁ DELE.. rsrsrss...
-------------------
Este fim de semana agenda lotada:
Sábado--> Pos o dia todo ; Um Chá de langerie (que nem sei se vou..=/ ) Arena, Discipulado..
Domingo --> Prova do concurso - - OREM POR MIM.. tá?!
Alem do meu pai vim passar o fim de semana aqui.. ixee =/ já pedi para ele vim final de semana que vem.. pois é meu niver né?! rsrsrsrs

Bjokas lindas... AMOO VCS.. *-*

May =)

6 comentários:

Thania disse...

Eita....brigar é pessimo...
Sabe eu tb sou orgulhosa e nao sei pedir desculpas....rs...é feio ne? Mas é real....
Mas agora esta td bem né????

Bjooooooooooooooooooos

Taís Santama disse...

hummm, brigas sao +q normais né?! mb detesto, mas acontece rsrs ultimamente nem tenho dado muita bola pra coisas q nao gosto pra economizar brigas rsrs nao to afim.. quero é paz e amor.. temos muito o q resolver rsrs bj

Fazendo Meu Casamento disse...

Uau,qta coisa!
Ainda bem q terminou td em paz..kkk...
Sabe que minha sogra tb j´ame sugeriu fazer uma rifa pra pagar o casório?kkk
bjs e boa prova!

Aline Vicentin disse...

Olá querida...
Nossa qtos post em um heim??rssr
Bom, mas venho agradecer ao seu carinho de sempre com todas nós da colcha de retalhos, saiba que vc é sempre muito bem vinda ao nosso cantinho e que seus comentários nos deixa muito felizes.
Um grande abraço de todas nós e voltem sempreeeeeeeeee....
PS:Sábado vai ter festa então????hihi.Queremos bolo...

Os Piquerruxos disse...

May!!
e n eh q eu pensava q so o meu noivo falava alto.. haha MORRO DE VERGONHA quando brigamos em publico!!
eu ja tou com dó de vc e essa cama tou quase comprando ela de vcs ja q quero a minha de molas!! haha

mas q bom q ta td bem ne? e fds suuuper corrido hein!!

**depois me conta pq a vaquinha tem td a ver com vc... fiquei curiosa!! haha

bjinhos lindA!
=**********

AHHH E ja ia me esquecendo... seu log ta liiiiiindo! adorei esse layout!

Kaka Antunes disse...

Ola Mayra ... to fazendo a primeira visitinha, vou te linkar, ok

Bjnhos, KK