sábado, 7 de novembro de 2009

Tou de volta mais continuo ausente...=/


Pois é lindonas...



Tou triste por isso.. tou tentando me organizar para sempre estar por aqui... ma tá complicado viu?! Ontem recebi uma notícia tão triste, e não queria falar ontem pq foi o grande dia da Nita.. e queria ter feito algo para ela especiall.. mas não deu.. fiquei sem ação sabem!?

Então que o Filho de uma amiga minha da Ufal, faleceu ontem de Parada Cardiaca.. 22 anos, pai de uma linda princesinha que ainda vai fazer 1 ano.. foi um choque para todo mundo.. apesar de não conhecê-lo, senti muito pela Linda, e peço que estejam em orações para que o Senhor a fortaleça nesse momento.. Não vai ser nada fácil para ela.. Tamos orando..


Hoje tenho o dia todo de Pós.. aff não queria nãoo ir hj.. MAS VAMOS LÁ NÉ?!

Espero a noite colocar os selinhos..e fazer minhas visitinhas no cantinho de vcs..

Gente Hj o Colcha de Retalhos tá arrazando.. TODOS OS DIAS ESTÁ.. mas hj me surpreendeu, MUITO BOA A MATÉRIA.. Então passem por lá vc tb.. e deixem sua alfinetada do bem..


Então é isso.. O AMIGO OCULTO DAS BLOGUEIRAS TÁ BOMBANDO.. num sei se ainda pode participar.. Mas é só falar com a Jahn.. vai que ainda dá né?!


ps.: PERDÃO POR NÃO LINCKAR NINGUEM.. É QUE JA TOU ATRASADA PARA A PÓS.. mas é só procurar aí do lado.. que vcs acham.. rsrsrsrs...


AMO VCS... SAUDADESS..


MAY =)

Um comentário:

Dina disse...

May, que Deus conforte o coração da sua amiga...
Adoro vc linda, beijos