quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tou de volta...

Pois é lindas.. tou de volta...
MAS JÁ?! rsrsrss pois é conseguimos terminar nosso trabalho tão rapidinho.. e tudo tão certo que não tinhamos mais o que fazer..
Bem fomos para o fim do mundo perto de Pernanbuco.. kkkkkkkkkkk
Para chegar na primeira cida.. nossaaa demorou que só...
na segunda foi mais rápido..
e tudo ocorreu bem... ah são viagens a trabalho mesmo.. semana que vem termina a primeira fase.. e eu começo no outro emprego...

Bem, sou muito transparente com vcs.. e na verdade não tou muito bem.. ainda o mesmo motivo das minhas ultimas lutas.. (aquele problema) pois é... a barra tá grande..temos enfrentado tanta coisa que não sei como estamos ainda em pé.. quer dizer eu sei: É DEUS..
Então peço orações.. ontem até pensei em cancelar o casamento.. sei lá... (creio que não vão permitir) mas eu não quero deixar minha mãe sozinha nesse momento.. me senti tão mal, pois não estava ontem do lado dela.. e vendo que ela tava mal e que precisava de mim...
Gente.. é impressionante como as coisas vãs hj em dia são tão normais... então que é difícil.. então que sei que não estou só..
É isso.. saudades de todas vcs... assim que der passo em cada cantinho...
amoooo..
May =)

5 comentários:

Anônimo disse...

Poxa May esse seu post me deixou tão tristinha, por vc estar assim tmb.

Espero que vc melhore e venha contar pra eu melhorar tmb.

Que Deus ilumine sua vida, e tire do seu caminho qualquer coisa que possa te atrapalhar.

Deus é maior que tudo.

Beijos

Unknown disse...

Não desanime Flor.
Se precisar de um teclado amigo,to sempre por aqui.
Bjusss

.a nega do neguinho. disse...

Gatinha, com deus na frente a gnt consegue ter mais ânimo , então não desanime e creia!

:)


força tah!
bjs

Thania disse...

Ai ai ai...minha amada amiga May!
Nao fica chateadinha nao, vai!
Nao cancele nada. Tenho certeza absoluta q TUDO vai se resolver, ok???
Fé em Deus...sempre!

Te amo muito minha amiga!

Bjoooos

Dina Ulbrich disse...

Amiga vc voltouuu
Oba \0/

Para de sumir =)