segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sua filha cresceu...

Noivitas e Miguxas lindas do meu coração..
Então que este fim de semana foi maravilhoso.. e uma das coisas que aconteceram foi que fui ver meu pai.. Na verdade ele veio aqi para Maveió trazer meu irmão para passar umas férias na casa do meu tio.. aí fui lá na casa da Tia, vê-lo né?! Conversa vai e vem.. surge o assunto "Mayra Noiva... Mayra vai casar!? Quando?! Antes de Flávio?! (meu primo que tb casa esse ano)
O noivado para a Família do meu pai foi uma surpresa, pois quando aconteceu o fato eu não estava falando com o meu pai e nem ele fazia questão para isso..Então que souberam assim, pela namorada do meu primo que viu no meu orkut e aí espalhou para todo mundo.. rsrsrs E aí assunto vai e vem.. que eu não sei ficar na minha e que deixo escapar que iria casar esse ano, pelo menos pretendo.. Pensei que iam ter um troço.. mas no fim Eles perceberam que akela menininha cresceu..
Agora pensando no assunto.. me deu vontade de me expressar.. então vamos lá...

Pois é.. Cresci..

Apesar da ausência...que muitas vezes não por culpa, mas pela circustâncias me fez crescer longe de você

Aquela menina que só dormia com suas histórias... pois é cresceu.. e aprendeu a contar as suas próprias histórias...

Aquela meninha cresceu.. e decidiu que faria diferente em sua vida..
Creci... e quero pelo menos neste momento de minha vida.. te ter ao lado pela primeira vez.. apesar de não merecer tanto assim... e assim possa entender todas as escolhas que fiz em minha vida me fez feliz.. que minha mãe soube cuidar e educar muito bem, mesmo sem muitas vezes o seu apoio... e que apesar de tudo ela me ensinou a te amar..



Para mim é muito complicado falar de meu pai.. as vezes tenho.. as vezes não tenho... as vezes penso como seria se fosse diferente.. as vezes tenho certeza que melhor foi como está.. Sei que independente de qualquer coisa eu o amo.. apesar das faltas, dos erros, das ausências, das muitas vezes que me negou algo.. e que depois vi para o meu irmão.. mas eu o amo, por decisão.. e sou grata a Deus por ter feito tudo como foi em minha vida... POIS SOU HJ ASSIM POR TUDO QUE VIVI..
Beijokas lindas..
May =)

2 comentários:

Cinderela disse...

que fofinha vc.
Saudades de ti.
Ve se nao some por muito tempo
è bom ler seu blog

beijos e boa semana viu=*

Thaís disse...

Que lindo o seu post! Muito emocionante mesmo amore *-* Eu em busca de blogs de noivas só encontro blogs perfeitos! Pode contar com a minha participação aqui, pois já estou te seguindo ok? Adorei seu blog, de verdade, e espero trocar muitas idéias com você, já que esse ano fico noiva também! Meio que entendo essa sua situação com seu pai, pois o meu, mesmo na mesma casa, é meio ausente. Mas nós os amamos não é mesmo? Tudo de bom pra você flor! Espero manter contato *-*
Beijos!