quinta-feira, 25 de março de 2010

100 DIAS

Olá meninas *-*

E hj faltam 100 DIAS PARA O MEU GRANDE DIA!!!!!!

E já tenho decido:
  • Número de convidados
  • Aluguel de salão (para a celebração do casamento e recepção)
  • Decoração
  • Buffet
  • Som
  • Iluminação
  • Banda
  • Dj
  • Assessorista (para o dia)
  • Alianças
  • Lua de Mel (1 e 2)
Acho que até agora somente.. ainda falta tanta coisa.. mas tudo vai se encaminhandoo.. AMANHÃ EU ENTRO NA CASA DAS DEZENAS.. \o/


É isso lindas*-* Uma ótima tarde a todas..



Obs.: Queria que esse post fosse por um todo feliz.. mas infelismente recebi uma notícia muito triste e venho pedir oração para uma amiga minha Raissa(filha de coração) que acaba de peder a mãe =/ Vou passar a tarde com ela.. mas nesse momento só Deus para confortá-la e as 2 irmãs.. Fica aqui meus sentimentos e orações por elas!


Bjs


MAY =/

7 comentários:

Man* disse...

Ahh May....100 dias....que lindooo *.*

Espero que sua amiga fique bem...

beijo*

veri disse...

ta chegando heim?
q bom
mas pode deixar que ficarei rezando por ela

bjum

Luciana Ramos disse...

Gostaria de pedir para votarem na foto do meu casamento e me ajudar a ganhar a viagem para comemorar nossas bodas de papel!

http://www.sorrisodobrasil.com.br/detalhes.php?id=4267

crédito foto: Renata Xavier

é nois disse...

Olá flor...
Que benção, que seus sonhos sejam realizados!!!
Beijim
Passa lá em meu blog tem selinho pra ti

Anita Campos disse...

Meu deus menina 100 dias passam voando messsssmo...
ai qmáximo acompanhar td sua historia ever o dia chegando uhull

amore o sortei do blog é essasemana vc tem duas chances viu, obrigada e boa sorte

Mara disse...

Oi May, passei aqui para desejar boa sorte no sorteio de Páscoa!
Bjss

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oi Mayyyyyyyyy...
Caraca o tempo passa rapidinho né?
rsrsrs
Nusssss que triste... mãe é insubstituivem e pra sempre sentiremos falta...

Bjim e otima sexta