quinta-feira, 18 de março de 2010

Aviso Urgente: ESSA NOIVA VAI...

Olá meninas do meu Brasil!!
Gente do céu.. tou já enlouquecendo.. não paro de pensar, planejar, sonhar, pensar (já dise né?" rsrsrs) procurar.. COISAS PARA O MEU CASAMENTO super em CONTA e PERFEITO!!
Tou ficando louca já... aii meu PAIII..
Tou sem saber o que pensar meninas... por isso a ausência aqui nese cantinho que tanto amo.. TENHO TANTA COISA QUE RESOLVER.. que ao tentar me manter calma fio APERRIADA.. aii JESUS... até asia eu tou tendo 24 horas por dia só bater a ansiedade que lá vem ela com toda a força...
Mas bem, essa semana fui na minha decoradora/assessorista.. o bom é que a secretária dela esqueceu de dizer que quem ia era EU.. ou seja ela não tinha nada para mim.. mas tudo bem.. tudo bem... marcamos para terça.. Foi bom pq o noivo e a madrinha Sarah conheceram o local e o melhor de tudo AMARAM.. (ufaa acertei com o noivo)!

Agora estou eu a procura de lembrancinhas para os meus padrinhos... gente vou ser bem mais discreta em relação aos meus preparativo pois tenho pessoas que amo que me visitam aí em relação a cor, lembranças, e ideias que seram para o meu casamento só vou falar abertamente depois do casório.. assim fica sendo surpresa para elas né?! rsrsrs

Aii gente mas é isso.. tou nessa loucura de minha vida.. com tantas coisa que resolver..Mas por hj é isso.. amanhã com mais tempo me dedico a vcs e a todo o resto de minha vida.. rsrsrsrsrs

Amoo muitoo tudo isso.. e sejam bem vindas as novas seguidoras =)
May =)

5 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Sumidaaa!!!!
Saudade de vc...
Respira fundo que vai dar tudo certo!
Bj

Man* disse...

Oii May!!

Lindo o seu blog,
fica caalma que vai dar tudo certo!!
Você tinha fechado o local do casamento sem o seu noivo ver?? o meu nunca ia deixar eu fazer isso...rs

beijoo*

JG Produções disse...

Oi querida, me manda seu email, que passo o orçamento pra vc, ok?
Nosso email é: jgproducoes@bol.com.br
Beijos e não se desespere, vai dar tudo certo, fique com Deus
Sueli

Jeanne e Wagner disse...

sei bem como e essa loucura e olha q o meu casório ainda é em dezembro,bj e tenta relaxar.

Julie disse...

A gnt ker saber de tuudo depois, heein?!
haha

bjks