sábado, 20 de março de 2010

Meus convites..

Meninas estou muito feliz =)

Pois é, hj eu recebi os modelos de meus convites para poder escolher e aprovar!! E simplismente amei os modelos*-* juro.. mas ainda quero dar um toque nosso.. então acho que ainda não são eles.. mas agora vou esperar para ver o que o noivo diz!! Mas estou muito feliz.. e tinha que vim aqui correndo contar para vcs..

Ahh!! E sobre as lembrancinhas já decidi o que vou fazer \o/ e acho que vai ficar lindoo.. **-** Lógico que vai ter o "dedinho" da minha amiga Rê.. mas o resto do trabalho será meu.. estou muito feliz agora \o/ Ufaa que bom né?! rsrsrs As lembrancinhas dos padrinhos estou procurando tb... quero mandar fazer na gráfica de repente fica mais em conta né?! mas como eu disse antes não posso entrar em detalhes.. rsrsr depois do casamento conto todos para vcs!! JURO!! rsrsrs

Hj tb definimo os nossos padrinhos \o/ Convidamos os dois últimos que estavam faltando!! Eles ficaram radiantes \o/ Que bom então né?!

Bem.. é isso.. Não esqueçam de me visitar tá?! DOMINGO DIA DE VIAJAR..
ah! qualquer sugestões de viagem pode nos contar... =)

Aguardo vcs..

Beijão bem grandão!!
May =)

Nenhum comentário: