segunda-feira, 15 de março de 2010

Lembrancinhas para o casamento econômico!

Oi lindas blogueiras *-*

Pois bem, sexta fui em uma loja.. nossa gente só provei dois vestidos.. Então que não gostei muito =/ Mas é só o começo de minha busca não é mesmo?!
Não vejo a hora de encontrar o modelo.. e se não encontrar até abril.. vou mandar fazer(será?) Isso fica para outro post..
Então que hj vou falar com vcs sobre lembrancinhas de casamento!

Gente do céu, cade o dinheiro?! Tou numa dúvida: compro tudo prontinho, ou compro para montar?! De uma coisa eu sei as tags vou encomendar a Rê, o trabalho dela é lindo e muito.. muitoo em conta! Além de ser uma fofa.. quero fazer com ela tudinho... porém precisamos economizar pois a grana é pouca e ainda tem as lembranças dos padrinhos que eu quero dar (oi?! cade dinheiro?! - rsrsrsrs) Pois é.. com pouca grana, e sem saber o que posso dar para os padrinhos..
As lembrancinhas já decidi serão as latinhas (esqueci de falar aí em cima rsrsrs). Agora as dos padrinhos que tá pegando..
Quem puder me ajudar nas minhas duvidas eu agradeço viu!?
  • Compro as latinhas e as balas separadas?
  • Quem já comprou assim me passa fornecedor..
  • Que lembrancinhas dou para os padrinhos?!
Agora deixo com vcs algumas idéias de lembrancinhas de casamento..












Bjokas
May =)

9 comentários:

Anônimo disse...

May tah tudo mto lindo, acompanho o teu blog desde o começo, boa sorte em tudo!!!!
Beijos Atalia Nogueira

Mayra disse...

Para os padrinhos, gosto da caixinha com coisas dentro, que assim se for casal podem aproveitar juntos! O prob é se tiver padrinho que não é casal!
Bjos

Nelissa disse...

May, comprei para os padrinhos umas caixinhas de MDF por R$0,95. vou pintar, decorar elas e colocar alguma coisa dentro (bombons ou uma toalhinha e sabonetinhos). Fora isso darei alguma outra coisa personalizada, mas acho que só a caixinha já fica um mimo muito lindo. Se vc não tiver muitos padrinhos fica em conta. Ah e claroi que irá um lindo cartão com uma msg de agradecimento.
Espero ter te ajudado.

Poliana Canha disse...

May, só 2 vestidos. Na minha primeira visita ao atelie experimentei 15..kkkkkk
Flor, quanto as lembrancinhas, o que acha de mini espumante com trufas?
Bjs

disse...

FLOR, SOBRE AS LATINHAS NÃO POSSO OPINAR PQ NÃO SEI O QUE SAI MAIS EM CONTA... MAS PARA OS PADRINHOS VC PODE FAZER UMA CAIXINHA LEGAL COM TRUFAS OU DOCINHOS, EM FORMINHAS BONITAS... NÃO SAI CARO E COM CERTEZA AGRADA TODO MUNDO... FORA QUE NÃO PRECISA PENSAR EM COISAS DIFERENTES PARA PADRINHOS E MADRINHAS... MAS A DICA: COLOCAR MINI CHAMPAGNE OU TAÇAS ENCARECE BASTANTE...
BJÃO!

veri disse...

uai
aki na minha cidade ficaria mais barato comprar as balas separada das latinhas
no meu casorio eu dei de lembrança pro padrinho uma garrafa de champnhe pequena dentro dum saquinho ficou muito fofo

bjum

Juliana disse...

Oi. Estou conhecendo seu blog hj, parabéns! Olha eu estou nesse dilema de tbm tentar fazer para economizar, mas além disso o tempo, é corrido demais. Mas nas lembrancinhas, tente pensar em algo útil para os padrinhos. Gostei da Caixa com vinho e taças e tbm do Cd, tipo com uma mensagem agradecendo falando o qnt são especiais!!! Bjus e boa sorte!

Carol Sena disse...

OI!

May, eu comprei as balinhas, letinhas e adesios.. tudo separado depois eu so montei!
Para os padrinhos o convite vai ser uma caixinha de trufas, as lembrancinhas mini vinhos e sandalias... personalizadas que comprei em uma rordada e saiu super barata!

bjus

Fer's disse...

Então para os padrinhos eu comprei no mercado livre Mini vinhos com tacinha no valor de 2,90 cada, ficaram lindo eu recomendo!!! e ainda é personalizado!!!

Para as madrinhas comprei caixinha de madeira naquelas lojas de artesanato no valor de 5,00 cada + mini noivinhos que meu amigo faz 6,00 cada + um bem casado diferenciado por 1,50. Total de 12,50 para as madrinhas. Vou customizar a caixinha da forma que eu achar melhor e colocar tanto os mini noivinhos qto o bem casado dentro da caixinha. Vai fikar bem legal!!!

Se quizer posso te passar os fornecedores!!!

beijus