quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vacina... já tomei!! Mas... tá doendooo =/

Olá meninas..

Hj finalmente fi tomar a vacina!! Foi tranquilo sabe?!
Mas a dor que tou no braço, meu DEUS.. dóiiii muitoo.. eu sei que já já passa.. porém não tenho animo para ficar escrevendooo..
então vcs me perdoam né?!
e olhe que hj já respondi os recadinhos =)
Então que depois eu conto a vocês a ultima novidade..
rsrsr mas que tá doendo muitoo.. e ainda tou aki olhando umas coisas para o meu casamento.. rsrsrsr aii aiii...

Bjs e inté!!

May =0

4 comentários:

Man* disse...

Aiiin May, eu ia tomar hj mais não deu tempo...=/

Jajá passa sua dor!!

beijoo*

Fazendo Meu Casamento disse...

Dói mesmo,mas passa logo.Amanhã vc nem lembra mais.
bj

Gessica M. S. Morais disse...

Nossa.. Eu tomei e não doeu nadinha! rs

Acho que vai do organismo de cada um, mas logo vai passar!

veri disse...

TUDO TE PERDOA
MAS FICA TRANQUILA Q PASSA
BOM FINAL DE SEMANA
BJUM