segunda-feira, 24 de maio de 2010

40 dias...

Meninas.. tou sumida mesmo.. perdão.. é que tudo agora é contagem regressiva..
essa semana vou entregar os convites do meu chá, que já vai ser semana que vem.. E já vou começar a tb entregar o meu convite de casamento..
Prometo que venho mostrar a vocês os dois!!
*-*
Então para nos inspirar mais vou postaralgumas fotinhos que me inspiram para o meu grande DIA!


Lindas é isso..
bjss
May =)

4 comentários:

Marcelly disse...

Nossa May 40 dias já ?
Menina tá passando rápido demais, rsrs !!!
Quero ver fotinha de TUDO viu, rsrs !
Beijocas !

veri disse...

tudo lindo
tb quero ver fotinhas
kkk
boa semana
bjum

Julie disse...

Está chegandooo!

Keremos fotos do convite!!!

As fotos estãolindasss!

bjks

TUDO SOBRE O MEU CASAMENTO disse...

Amei seu blog!!!
To te seguindo viu!
]Bjoo