segunda-feira, 24 de maio de 2010

AJUDAAAAAA

Oi lindas olha eu de novoo..
amanhã eu coloco as fotos do meu ensaio tá?! mas antes!!
Me ajuede quem puder.. *-* O modelinho do convite do meu chá *-*
Porém não tou gostando desse verde ao redor.. se for o jeito vai ele mesmo.. mas se alguem pude dizer como mudar a cor de uma maneira mais fácil... eu agradeço*-*
manda para o meu e-mail..

Ah e fica tb lançado o pedido a vocês, ára me ajudarem a fazer o meu primeiro livro de receitaa =)
Enviem para o meu e-mail... a receita, e se puderem com o blog de vcs.. deixem com a cara de vocês!!
Aguardoooo

kassia_mayra@hotmail.com
- Vocês irão fazer uma noivinha muitooo felizz*-*
Bjss
May =)

6 comentários:

Nelissa disse...

May, sabe mexer no photoshop? Com a ferramenta "varinha" vc consegue trocar essa cor rapidinho.
Beijos

Carol Purgatto disse...

Oi May! adorei seu blog!

quanto ao convites no photoshop é bem facinho de mechere! mais eu gostei do verdinho! =]

ja estou te seguindo!

beijos!

Fabi disse...

Olá mandei no seu e-mail com a cor da borda diferente....me diz o que achou!!!

Beijinhos

Fabiana

Marcelly disse...

May tá lindo seu convite !
Beijocas !

Julie disse...

May, naum posso te ajudar... Mas o convite está lindo!

bjks

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oi Mayyyyy
Ahhh achei que tá tão lindo como tá...
Boa sorte com as receitinhas rs assim que eu tiver alguma receita boa te mando rs
Bjks e boa semana