quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Casamento com tema: NATAL (2)

Olá gatas =)

Espero que tenham gostado da primeira postagem sobre a decoração natalina.. Vou dar continuidade com mais fotos inspiradoras para vocês ok?!
Ps. Eu tinha programado para ontem mesmo como não foi...volto mais tarde para contar sobre a bagunça aqui em casa ontem rsrs.. 

Vamos as  fotos =)





























Minhas considerações: 
Não casaria tb totalmente com o tema de natal.. mas acho que algumas coisas iam ter na minha festinha que pudesse lembrar a data =) Fica uma dica para quem casa em dezembro.. o topo de bolo achei uma graça, a decoração da porta da igreja um luxo.. já que eu amo luzes..Ain gente se eu pudesse eu casava de novo, lógico que com o mesmo marido hahaha

Espero que tenham gostado, e como eu disse volto mais tarde para responder os recadinhos e e-mail's,e contar da festinha aqui em casa que teve ontem rs =)
Bjs gatas



Fontes das Fotos:
quando o assunto vira casamento , vive la fetess , madame casamenteira , doces festas ao luar , withlovegifts , my happy day , assessoria dia do casamento , casamento 10 , zankyou

4 comentários:

Fernanda disse...

Oi May

Tdo muito lindo

Olha os bem casados q mimo q ficou...

Lindissimo mesmo viu :)

Bjus

bianca g. disse...

Achei lindas as fotos..
beijos

JúHh e PiUu disse...

Nossa May que chato heim... ainda bem que ngm me prometeuuu esses noivinhos.... pq os meus são mt mais bonitos do que aqueles lahhh....

beijinhus e um otimo 2011 cheio de paz e mt amor pra vc tbm viu...

fica com Deus

Fazendo Meu Casamento disse...

Oi florzinha!
Sabe que estava relendo post antigos lá no blog e vi um comentário seu profetizando que eu seria uma mulher de negócios?rs
Enfim,passei pra te desejar um ótimo ano novo!
bjs