quinta-feira, 24 de junho de 2010

Hj é para ela...

oi lindas..
antes de mais nada venho dizer a todas que estou bem!! Viram o que aconteceu no meu Estado né?! é revoltante, pq não passa o real motivo para acontecer aquela catastofre... tem cidades que vão ter que começar do zero.. pois tudo se acabou.. bem, estou bem.. e minha família tb.. (mas depois eu falo mais sobre isso, e sobre tanta coisa que tenho que contar a vocês...) prometo que amanha venho atualizá-las.. Mas...


Hj é um dia muito especial..
é o dia do aniversário de uma pessoa, que sempre... SEMPRE... lutou por mim!! Nunca desistiu, nunca abriu mão... me disse um bocado de nãos.. brigou... bateu... lutou... Se hj eu sou quem sou muito é por ela...

Não há palavras que possam expressar... até tentei... mas o que ela represente para mim tenho percebido mais vivo hj... e nossa a falta que ela irá fazer em minha vida.. será inesplicável tb...

Parabéns a mim! PQ tive a sorte de ser a escolhida por ser SUA FILHA.. obrigada por não ter me deixado.. por ter me escolhido.. por ter lutado!!

Ser mãe não é ser somente amiga... é muitoo mais que amizade.. muito mais que sentimento... É SER MÃE!! MINHA MÃE!!

TE AMOO MUITOO.. TE AMO SEMPRE.. obrigada por acreditar em mim.. obrigada por sonhar meus sonhos... obrigada por comemorar minhas vitórias... e me levantar nas perdas... muita estrada ainda temos.. mas só tenho a agradecer por nunca ter desistido de mim...
Oro para que o Senhor te fortaleça como mulher, esposa, mãe, amiga, filha de Deus!!
Parabéns por todas as conquistas.. e que venham mais...
Parabéns Mainhaaa... TE AMOOO MUITOOOO
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO

8 comentários:

Julie disse...

lindas! Parabens p mamyy!

bjs

por: мคяяყ ყคмคdค disse...

Ahhhh que declaração mais linnnnnda!!!
Parabénnnns a ela!!!
Bjks

Mayra disse...

Parabéns a mamãe, por ter uma filha tão dedicada!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Fernanda disse...

Parabéns para sua mamãe!!! Que Deus abençõe e proteja ela, que dê muita saude e paz!

Muitas felicidades

Bjs

Noivinha Lú disse...

QUE LINDO, FLOR!
PARABÉNS PARA A SUA MAEZINHA!
BJS

Manú disse...

parabéns pra tua mamiss....!!!

bjinhus

Marcelly disse...

Ehehe parabéns a sua mamys, rsrs !
E q mamãe lindona hein ?
Beijocas !

Than disse...

Linda, eu pensei TANTO em vc vendo as reportagens...fico MUITO feliz q vcs estão todos bem por ai!

Q linda homenagem a mamãe...
Parabens pra ela!

Bjoooooooos