sexta-feira, 25 de junho de 2010

08 dias..

Oi lindas...
vocês viram que gatona minha mãe né?! *-*

Então que tá rolando a bola lá na africa e eu vim aqui contar as novidades para vocês.. dái que vou tentar ser bem resumida pq sõa muitas coisas que estu em falta...
Vamos lá...

  • Dia da Noiva
Como eu já tinha comentado com vocês tá o cumolo do absurdo... então resolvi fazer tudo separado... isso mesmo, vou fazer o cabelo e a maquiagem com a mesma pessoa que fez o da minha formatura.. e o restante das coisas (depilação, limpeza de pele, banho de lua, pé e mão) no salão aqui perto de casa. Vou me arrumar no hotel, e o bom que consegui mudar o quarto para uma suite com hidro.. então só tá faltando a massagem... no fim acredito que vou investir até R$ 300,00... ou seja R$ 200,00 a menos... do que o normal...
  • Lembrancinhas
Ontem, chegaram os adesivos das latinhas... tudo bem que veio faltando uma, mas como eu pedi a mais já com esse medo, não vai ficar faltando lembrancinha (mas pense na minha cara quando vi que tava faltando quase morri... mass tou vivaaa *-* hahahaha) Mas que aí só falta montar... e as lembrancinhas dos padrinhos já chegaram algum tempo.. depois do casamento falo de cada uma tá?!
  • Saúde
Bem, meninas.. essa semana fui parar na emergência com dores muito fortes do estomago, pensavamos que era por conta do anticoncepcional, mas a médica disse que não era e que seria o estresse... daí que me passou um remédio e fiquei na observação umas 2 horas... Hj estou melhor, mas ainda dói um pouco quando me estresso.. espero melhorar de vez...
  • Episódio da Cama...
Vocês lembram da história da minha cama?! se não... cliquem aqui e aqui...
Então que um mês atras fomos fazer o pedido para não corrermos o risco de não chegar né?!Pois bem.. ligamos para lá umas duas semanas e disseram que ainda iriam fazer o pedidoo.. "senta que lá vem história"... liga, justifica, pedem para esperar... nos dão cano.. e eu dei um prazo: ATÉ O DIA 23 quero a cama! Tudo bem, dona Mayra - me disseram... Dia 23 ligam para o meu noivo e dizem que acham que vão levar.. e que iriam ligar para confirmar... bem, tu ligou para ele!? pois é, eles não... minha mãe se abusou ligou amaeaçou.. disse até que ia chamar a imprensa, que ia processar.. a gerente nunca estava... depois de um tempo ligam para o noivo e dizem: Foi tudo falta de comunicação, mas amanhã vai ser entregue na parte da tarde... Ontem dia 24, lá vai o noivo para o apê.. passou a tarde todaa.. até as 7 da noite esperando alguem que não chega.. se e3stressou e foi simbora para casa, isso pq quando eu liguei de 6 e 15 me disseram que daqui a meia hora estaria lá... é graça, bem para finalizar, com uma hora de atrazo (lê-se: 8horas e meia de atraso) a querida gerente me liga e diz: "Mayra, o cara já está lá e o menino não está?! - hahaha só ão falei umas coisas pq respirei fundooooo.. mas dizze curta e grossa: Minha querida, eles esperou a tarde toda, issojá passou da falta de respeito, agora é o seguinte sábado pela manhã estarei no apê, se virem e levemo colchão nesse horário, pois vou procurar os meus direitos... Ela disse que ia me retornar, tu me ligou?! Então.. que quando o noivo chegou em casa ligou para lá e confirmaram que iriam levar no sábado... UFAAA.. vamos ver né?!
  • Nosso apê!!
Tá lindoo.. graças a Deus e a minha mãe e padrasto.. que tem nos ajudado muitoooo... pq o resto, prefiro nem comentar... hahaha

Vou indoo gente.. espero que tenham gostado da minha préviaa*-*

Bjs e fiquem com Deus

May

4 comentários:

Marcelly disse...

MAY 8 DIAS ?
TÁ CHEGANDOOOOOOOOOOO !

Man* disse...

Aiiii Maaaaayyyyyy

ta chegaaaandooo
*-*

Ju Louseiro disse...

May queriida, espero q a cama chegue!

Ta chegando o big day

bjks

disse...

OI, FLORZINHA! É SEMPRE ASSIM NÉ!? PQ ESSE POVO NÃO CONSEGUE CUMPRIR PRAZOS???
E ISSO QUE VC AINDA FOI COM ANTECEDÊNCIA PRA NÃO TER PROBLEMAS! AFF!!!
ACHEI ÓTIMO VC TER FEITO TUDO SEPARADO, EM VEZ DO DIA DE NOIVA! REALMENTE É UM ABSURDO O QUE COBRAM! SÃO LOUCOS! ACHAM QUE A GTE RASGA DINHEIRO SÓ PQ VAI CASAR???
BJÃO E ÓTIMO FINDI!