quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um pouco de tudo...

Oi lindas...

Faz tempo que tou querendo vim aqui abrir o meu coração para vocês... contat como eu, noiva, estou reagindo as novidades boas e não tão boas e até ruins.. até pq é a vida e tudo se aprende e supera... e Deus tá no controle. EU SEI!
Mas quero conversar, dsabafar.. GRITARRR...

Então que estar noiva.. pq já deixei o papel de SER para ESTAR, pois faltando 17 dias para o grande diaa ninguem mais É, é muito máigico e confuso.. nossa certezas e incertezas surgem em nossas cabeças... um frio na barriga pelo que estar por vim, um mistério e nossa: VOU SAIR DE CASA!! Gente, desde que me entendo por gente que moro com minha mãe e nossa como já tenho sentido falta!!! Mas é assim CRESCER!! tomar suas próprias decisões... e as suas consequencias..

Semana passada recebi um tal e-mail que mexeu muito comigo... digo isso, pq não foi de qualquer pessoa. Foi de uma pessoa que amo, que respeito e que sempre lutei para não ser esquecida... em ter o meu valor ao lado desta pessoa. Lógico que disse o que quis e ouvi o que não quis tb.. mas sabe quando a pessoa precisa ter bom senso e dizer: POXA EU NÃO FIZ NADA A VIDA TODA... PROMETI MILHARES DE COISAS E NUNCA, NUNCA CUMPRI.. como confiar?! O meu erro? É acreditar que as pessoas vão me amar assim como as amo. Ouvi isso do meu noivo semana passada: "Amor para da esperar das pessoas aquilo que você faz, infelizmente não é todo mundo que pensa como você em relação a consideração" Pois é, só que aprendi..
(...)a festa é apenas uma parte de uma evento de alegria, porem ela não sustenta toda a vida. é sua ânsia positiva de mostrar entre seus convidados o amor de vcs é bacana. as vezes parece que sem ela vc e o ayslan não são nada. então reveja se for isso, algo tá errado.
Foi incrivel como uma pequena frase mudou toda minha semana.. ainda conseguiu me abalar! Mas já era para estar tão vacinada contra isso.. a minha vida toda sempre fui terceiro plano, e não é mágoas não.. sempre ouvi isso de muita gente, que em uma briga eu sempre estava errada para esta pessoa.. podia ser um estranho: mas eu não era prioridade.. MAS CRESCII!! Tou crescendo.. estou me emancipando.. ao contrário do que pensam, não sou ingrata.. nem cruel, pois se fosse hj não estaria falando tudo isso, a história seria outra.. Tive uma boa educação!

Magoa sim.. ou melho magoou o ultimo espaço.. Hj essa pessoa é sim importante, pq aprendi que não devo guardar mágoas.. tanto que essa pessoa ainda vai ter lugar de prestígio na meu casamento... Prestígio?! Que sendo a minha vontade daria de graça a outra pessoa que merece muito mais... Mas minha vida e minhas decisões estão nas mãos do Senhor!! Tou crescendoo... O mais radiante de tudo isso: é ver o quanto devo minha mãe! O quanto ela lutou.. e nossa como vai ser difícil me afastar.. bem afastar só de casa, pq acredito que nos unirá ainda mais.. é o que eu queroo!!

Deus tem sido fiel... tenho um noivo maravilhoso que consegue ver terra mesmo na tempestade, me acalma e diz: TOU AO SEU LADO! SEMPRE!

Ser, ou melhor, ESTAR NOIVA é extamente assim: Se surpreender com as coisas que vc nem imaginava: Quem te ama vai te amarr mais, e quem não se importa com você vai ser tão fácil perceber!! =/ E aprender que é o seu sonho.. quem quiser sonhe, e quem não sonhar azar o dele...

Pois é, ainda há dúvidas diante a esse email se a pessoa irá vim.. mas se não vim: Só lamentarei.. fará falta sim... mas...

Gente precisa falar com vcs.. pelo menos sobre isso. Que é a única coisa que posso abrir.. tem tempos já.. por isso o meu silêncio desde o ultimo post... não sei fingir!

Então que depois eu juro que venho com boas novas..tá?! *-*
AMoo muito todas vcs e esse lugar*-*

May

3 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Amorzinho,tenho certeza de que,mais uma vez depois de mais uma tempestade,vc vai crescer.Sua união com sua mãe vai aumentar apesar da distância física.
Uma coisa que aprendi depois de muito sofrer foi que a gente tem que dar pras pessoas a importância que elas dão a nós...
bjs

Marcelly disse...

Nossa meu marido fala a mesma coisa prá mim !
Prá não esperar tanto das pessoas !
May seja lá o q for, estou sempre torçendo por vc viu !
Felicidades !

any lima disse...

oi May, sei que este post é antigom vejo seu blog ha ums 02 meses. na verdade acompanho desde do dia que que as fotos do seu casamento no site da Karina linda, gostei de vc de graça e me identifiquei bastante...engraçado sentir isso por alguem que nunca vimos, mas filhinhos de Deus são assim se reconhecem neh?....então me emocionei e vi nas palavras deste post, pq vivo uma situação bem parecida, de me esforçar tanto por uma pessoa, tentar estar presente, participar da vida dela em todos os momentos e quando num momento mais feliz na verdade o dia do meu noivado...ai choro na garganta agora...vamos lá, não recebi parabéns e sim hostilidade e repreenssão...foi horrivel, até me humilhei em dizer o quando ela é importante....mas hoje vejo e aprendi que as pessoas dão o que possuem...o só falam do que o coração ta cheio, infelizmente desenhamos as pessoas de forma perfeita e que hajam como nós, mas não é assim....desde então só recebo dessa "amiga", hostilidade,desprezo e como se eu tivesse perdido a importância...mas hoje sofro bem menos e não deixo de ser gentil e amiga....pq sim é o que eu tenho pra dar e do que meu coração ta cheio....em fim florzinha esse post foi importante na construção da nova Any...em fim obrigada sejas sempre feliz