terça-feira, 27 de julho de 2010

Meu universo particular...

...são vocês!!

Gente eu fico tão feliz quando entro aqui no meu mundinho e vejo vocês.. o carinho de vocês não me permitem deixar esse lugar tão mais que especial... esse meu universo particular!!

Gente e tenho tanto que contar... além das coisas do casamento né?! que todas vocês estãoo curiosas para saber como foi tudooo... só que meninas a maiorias das fotos que eu queria colocar aqui para vocês estão no computador de mainha... hauhauha.. como faço então?!! Acredito que amanhã vou por lá gravar no dvd todos os meus arquivos.. rsrsrs então posso deixar para depois os relatos?! E proveito para contar um pouco do hj para vocês!!

Gentee o que é vida de CASADA é muito BOM... claro que TOTALMENTE diferente... pois como diz minha mãe: "TOMA BIXINHA" kkkkkkk foi o que ela me disse quando fui lavar algumas roupas na casa dela (ja explico)

Hj já não durmo até a hora que eu quero, pois preciso levantar para pelo menos fazer o café para o marido tomar... ele ajuda, mas da forma dele sabem... rsrsrs...
Hj já não posso ficar o dia inteiro assistindo tv, pq pelo menos tenho qu dar um jeito na casa...
Hj tenho que fazer o meu almoço, ou eu fico com fome.. huahuaha

A sua mente muda, responsabilidade muda... economias mudam.. Mas é tão bom gente..
dormir e acordar ao lado da pessoa que escolhi para ser meu esposo... meu amor..
Casamento é estar em constante aprendizado um do outro... É entender que HJ eu tenho um marido... e ele um esposa! Não são mais dois caminhos...

Gente é muito engraçado... e um pouco doloroso, vou explicar pq...
Não tenho mais a minha mãe para tudoooo... ela não tá mais tão perto de mim, que na dor de cólica ela ia lá e fazia o cházinho, ou pegar o remédio... Gente senti isso quando voltava de Brasília, passei muito mal, febre e muita dor no corpo todo... estava no avião e não tinha muito para onde correr a não ser ficar calma... e em um momento de desespero eu sussurrei "quero a minha mãe" como uma criança.. gente o Marido é um fofo estava do meu lado o tempo todo.. mas hj entendi que ninguém.. NINGUÉM substitui a sua mãe... ain gente..

E esse fim de semana minha irmã me liga e diz que tiraram a minha cama do quarto... e adivinhem?! Mainha chorou... e eu tb quando soube... huahau tá que acho que isso deve ser totalmente normal né?! Elas fazem falta na minha vida... tenho passado o dia em casa, e sinto falta da tagarela da minha irmã quando chegava em casa contando todas as novidades... de mainha reclamando disso e daquilo... ou até desabafando algumas coisas.. de Fernando (padrasto) falando pelos cotovelos sobre tudo um pouco... das cachorras... dos piriquitos... huahau só não sinto falta de um passarinho que me acordava toda manhãa.. kkkkkkk da minha cama... (momento saudosismo) eu amo minha família.. é tão bom saber isso!!

Amo ainda mais estar casada é claro... meu esposo a cada dia se esforça para ser melhor para mim e eu para ele... Hj mesmo ele deixou o pc comigo só para eu ter o que fazer durante o dia já que ele só chega depois das 22 em casa.. =/

Vida de casada... vida de esposa.. nossa só está começando... Saudades das coisas que tive que deixar e muita alegria das coisas que estou conquistando...

-----------------
Tá que não era isso que eu queria falar.. mas fluiu...
Então meninas, que eu tou pensando em mudar a cara do blog... mas ainda não achei sabe?! Queria algo diferente... que inovasse.. um título bem bacana...

Mas que vou ficar nos pensamentos.. e depois eu espero vim com novidades..
Agora vou dar uma pausa nas falas.. e prometo até sexta vim com mais um relato do meu grande dia!!!

Só tenho a dizer que foi: SURPREENDENTE!!

bjs lindas

May =)

8 comentários:

Mayra disse...

Esse post foi super fofo, menina pelo o q vc escreveu, vc amadureceu muito em pouquíssimo tempo, parabéns!

Volto com os relatos sim!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Nilcea disse...

Ai q lindo May!!! parabéns por td!! Acredita, eu tbm já to com o coração na mão de ter q deixar meu pai e minha mãe!!! =/

volta logo com os relatos da casório flor!! to curiosa pra saber sobre as lembranças dos convidados e padrinhos!! hehehe....

Bjão

Nil...

JúHh disse...

Aiii fikeiii com medoo.....kkkkk....
deve ser mt ruim fikar longe da mãe....


beijus fika com Deus

Marcelly disse...

Q lindo post May, é tão bom ver q apesar de novinha vc é tão responsável e ligada aos valores familiares, parabéns !!
E olha, obrigada pelo seu recadinho lá no meu blog viu, agora eu deixei nas mãos de DEUS e o q ELE decidir na minha vida será feito !
Bjo !

Than disse...

May...é uma delicia mesmo!
Eu vivo isso q vc ta vivendo ha 2 anos e 3 meses e posso te garantir q muita coisa muda!
A intimidade aumenta, a cumplicidade tb!
E cada dia é um aprendizado novo....isso pra sempre!
No começo eu tive um ataque de choro e de "eu quero minha mãe"...rs...chorei a noite toda...rs...eu tava morrendo de saudade da minha cama, da minha casa e da minha mãe...rs....
Hj a casa da minha mãe alem de ser a casa da vovó, é a onde eu vou fazer visita, tomo cafezinho e só.
Não tenho mais cama la faz tempo e tb sofri qdo isso se desfez. Mas é um crescimento.
Daqui a pouco virão os babies e td mais...
Vc vai ver!
É realmente uma delicia poder cuidar da NOSSA casa!

Bjooos

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

May...que maravilha de post. sabe eu tmb penso mto nisso.aii da um aperto..mas é assim mesmo não é afinal..sai da tua casa da tua parentela né rssrr

bom agora que vc me disse que casou com um sapato amarelo , sou mais fã ainda rsrsr se tiver uma fotinha . pra eu ver como ficou rsrs ...(ô menina inxirida uusasau mas é por uma boa causa né )...

bjuss e que Deus abençoe cada dia mais ....

Julie disse...

Esse post já me deixou com saudade de casa faltando 2 anos para eu casar! hihi

É a adaptação, May!

bjus

Yara disse...

É May, me fez lembrar de quando eu casei, que tb era ssim. Mas é muito legal perceber o quanto a gente cresce, né!!! Agora com relação ao blog, pensa em algo como aventuras de uma mulher casada e continua contando tudo, é uma delicia ler vc, pq me mantem ligada em maceió. bjssss