terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sem fotos...

... por isso o motivo da minha ausencia... =/

o pc do meu amado está com o hd lotado... as fotos do casamento estão no hd de um amigo dele.. então não tenho como atualizar vcs.. e estou a dias para vim aqui me desculpar...

afff


minha vida tá tranquila! Só tenho que estudar para a nova etapa do trabalho... não vejo a hora de voltar a viajar!

A vida de casada é ótima!! Aprendo cada vez mais..
Ontem fiz uma comidinha tãoo tão gostosa... que eu me surpreendi..


mas é isso meninas..
só vim para dar uma satisfação a vocês tá?!

me perdoam?!
Bjs lindas.. espero voltar em breve... com fotos, relatos e um novo blog... assim espero.. hahahaha

9 comentários:

Vanessa Santos disse...

Florzinha estaremos esperando por você!!!

Bjos

Noivinha Lú disse...

Oi, linda!!! Tranquilo! Quando vc puder vc coloca as fotinhos pra nós!!!
Bjão

Julie disse...

Não suuuuma dna May!

Bjs

Manú disse...

oiee...
aii...
estou loka para ver as fotinhosss...hehehe

bjos

Maitê disse...

Oi querida !!!!

Que saudades de você !!!!!!

Como foi o casamento ??? Quer dizer que esta vidinha de mocinha casada está o máximo ???? É bom não é ???

Desejo toda a felicidade do mundo para vocês !!!!!

Beijinhos enormes !

Fatinha disse...

haha eu to doida pra ver suas fotos!!!
mas te perdoo!!!
rsrs

bjao

Juh** disse...

Saudades de vc!!!!
Amooooo*
Volta logo ta??
bjus

Aline Sanromã disse...

Querida!!! Você não sabe como seu comentário me deixou feliz! Realmente passamos por muita coisa nesse processo do casamento, mas precisamos ter péno chá e decidir as coisas que nos deixam felizes não é? Obrigada!!!
Beijocas Line

Jana disse...

Oi May
Acompanho seu blog a um tempinho , porém só agora q eu criei o meu, ae é melhor pra comenta e te segui (=

Sei q vc ficou lindona de Noiva, pois eu vi a foto aqui, mais tô louca de curiosidade para ver mais.
Volta logo, com muiitas fotos!!

Beeijão
=**